SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sensey

Spider men soltou componente

2 posts neste tópico

Galera minha spider men nao tava reconhecendo a pinagem como mostra esse printePlease login or register to see this link. meu amigo de trab percebeu que tinha uma peça solta sacudindo na spider men ai abri resoldei no lugar,voltou a reconhecer normal mas agora nao quer mas ler a pinagem ou seja o mesmo problema,abri e resoldei novamente a mesma peça mas sem sucesso alguem pode ver se realmente esse erro e devido a peça que soltou e tem que troca ou tenho que fazer algum procedimento de instalaçao? ja roquei porta USB troquei porta COM,desinstalei e instalei os drives e nada.fico no aguardo clans.... Printe da peça que tava solta e foi resoldada Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo faz o seguinte tenta achar a pinagem com a bateria do at dentro sem usa o cabo de alimentacao da box e poste resultado abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0