Ir para conteúdo

Samsung S5230 mostra que esta carregando mas nao carrega.


Magoga

Posts Recomendados

Sim cara,,,desculpe eu me esqueci de colocar que ja botei outra bateria e outro carregador para testar mas mesmo assim continuou igual.

Os testes que foram feitos foram com peças originais ? Esses aparelhos novos é dificil pegar fone de ouvido similar, imagine carregador e bateria. Verifique os componentes responsaveis pela carga do atc. Verifique possiveis oxidações ou umidade no atc. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Também tenho um S5230 e está na mesma situação, bateria nova e original, troquei até de carregador original. Agora uma coisa que descobrir procurando na internet por códigos do star é o seguinte código #*02228#, ele aparece a voltagem da bateria e até uma escala, que creio pela minha leitura, seja para mostrar o nível da bateria. Então quando a bateria descarrega, a voltagem fica em torno de 3400mV, pelo menos esta foi a voltagem que vi antes do celular desligar, quando está totalmente carregada a voltagem mostra 4200mV. Existe também um outro código para mudar esta escala, mas não consegui mudar o código e a opção é este:

* # 7412359 # -

Remover dados Cal

teste de bluetooth

Definir ADC Bateria 8bit

RF Status de calibração

dados RF Cal Backup

dados RF Cal Restauração

# 27 bloco de controle do bloco Bad

Tentei colocar a voltagem transcrevendo para o código binário, mas sem sucesso, parece que o programa não responde. Será que uma atualização de firmware resolveria o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...