SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Magoga

Samsung S5230 mostra que esta carregando mas nao carrega.

7 posts neste tópico

Alguem ja pegou Samsung S5230 que tu bota para carregar e ele fica carregando um tempao e quando tira o carregador ele da bateria fraca? Se alguem poder ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja pegou Samsung S5230 que tu bota para carregar e ele fica carregando um tempao e quando tira o carregador ele da bateria fraca? Se alguem poder ajudar eu agradeço.

Amigo ja fez um teste com outra carregador outra bateria de preferência original.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara,,,desculpe eu me esqueci de colocar que ja botei outra bateria e outro carregador para testar mas mesmo assim continuou igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara,,,desculpe eu me esqueci de colocar que ja botei outra bateria e outro carregador para testar mas mesmo assim continuou igual.

Os testes que foram feitos foram com peças originais ? Esses aparelhos novos é dificil pegar fone de ouvido similar, imagine carregador e bateria. Verifique os componentes responsaveis pela carga do atc. Verifique possiveis oxidações ou umidade no atc. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um S5230 e está na mesma situação, bateria nova e original, troquei até de carregador original. Agora uma coisa que descobrir procurando na internet por códigos do star é o seguinte código #*02228#, ele aparece a voltagem da bateria e até uma escala, que creio pela minha leitura, seja para mostrar o nível da bateria. Então quando a bateria descarrega, a voltagem fica em torno de 3400mV, pelo menos esta foi a voltagem que vi antes do celular desligar, quando está totalmente carregada a voltagem mostra 4200mV. Existe também um outro código para mudar esta escala, mas não consegui mudar o código e a opção é este:

* # 7412359 # -

Remover dados Cal

teste de bluetooth

Definir ADC Bateria 8bit

RF Status de calibração

dados RF Cal Backup

dados RF Cal Restauração

# 27 bloco de controle do bloco Bad

Tentei colocar a voltagem transcrevendo para o código binário, mas sem sucesso, parece que o programa não responde. Será que uma atualização de firmware resolveria o caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0