problema ao desbloqueia samsung s5620b
0

6 posts neste tópico

caros amigo fui tenta desbloqueia samsung s5620b nao sei oque aconteceu nao consigui desbloqueia e fico com mas esse problema agora quando ligo o atc fico na tela telefone e computador congelado socorrro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vamos com calma e explique melhor o procedimento usado... Qual a box usada? Mas a principio tente reparar a eeprom ou aplicar uma flash poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

tenho z3x e hwk só que as 2 box nao conhece atc ele fico com esse problema apos ter colocado ele em nodo boot segurando volume a camera e onde liga mas quando retirei o cabo do usb começo com mas esse problema, só que a box nao reconhece o aparelho eu acho que pode ce o cabo que nao é certo o que vem na box z3x.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo repara o boot dele, dê uma olha nest postPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo resolvido o problema com a dica igor almeida Please login or register to see this link. depois do software desbloqueio pelo codigo obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conseguiu resolver o problema? eu tentei pelo Multiloader mas aparece o erro: Download Start Ch[0] Serial port open error! Serial port open error! Serial port open error! Serial port open error! também tentei reparar o BOOT na ZX Box, a reparação foi OK, mas não deu nada certo. simplesmente o aparelho não é reconhecido por nehuma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0