SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

n95 8gb minicom tela branca apos flash!!!

8 posts neste tópico

boa tarde parceiros!!!

estou com um n95 8gb mini que apos fz uma flash na spiderman a tela ficou branca,sendo que aparentemente a flash foi feita tudo ok!!!!

O que tenho que fazer agora amigos?

espero que me ajudem!!!

Solicitamos ao senhor que Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde parceiros!!!

estou com um n95 8gb mini que apos fz uma flash na spiderman a tela ficou branca,sendo que aparentemente a flash foi feita tudo ok!!!!

O que tenho que fazer agora amigos?

espero que me ajudem!!!

O que pode ter ocorrido é que aflash que você aplicou não seja compatível com a do telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode ter ocorrido é que aflash que você aplicou não seja compatível com a do telefone.

é eu pensei nisso tambem parceiro,mais ja um pouco tarde!!!ja pesquisei aqui no forum e so acei esse versão que joguei,alguem tem mais versoes de n95 8gb mini?preciso disso com urgencia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é eu pensei nisso tambem parceiro,mais ja um pouco tarde!!!ja pesquisei aqui no forum e so acei esse versão que joguei,alguem tem mais versoes de n95 8gb mini?preciso disso com urgencia!!!!

Você fez o backup dele antes, se a resposta for sim, aplique nele que ele volta o que era antes.

Faça sua solicitação no local correto logo abaixo, colocando a versão dela.

Aqui! Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez o backup dele antes, se a resposta for sim, aplique nele que ele volta o que era antes.

Faça sua solicitação no local correto logo abaixo, colocando a versão dela.

Aqui! Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

o pior é que não fiz o backup não amigo.e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que não fiz o backup não amigo.e agora?

Para você te êxito, teria que ter aversão correta, só resta uma coisa pra você, é procurar pelo o modelo, testando cada uma ater da certo.

Antes de qualquer procedimento na spiderman, faça antes o backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Para você te êxito, teria que ter aversão correta, só resta uma coisa pra você, é procurar pelo o modelo, testando cada uma ater da certo.

Antes de qualquer procedimento na spiderman, faça antes o backup.

me disculpe pela demora em voltar a responder,mais conseguir a flash do aparelho mais o problema era na placa!!!pode fechar o topico!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me disculpe pela demora em voltar a responder,mais conseguir a flash do aparelho mais o problema era na placa!!!pode fechar o topico!!!!

Obrigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0