Ir para conteúdo

omnia não liga novo caso !


Posts Recomendados

Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11

já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!

da uma olhada na alimentação da bateria, pois ela pode estar em curto e não estar alimentando o aparelho direito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, este é o mesmo caso do meu omnia aqui. O que aconteceu foi que o boot loader dele foi pro saco. A única maneira de arrumar isso é via Jig, com uso da J-tag, equipamento oferecido pela http://www.omnia-repair.com/

Este equipamento pode reviver omnias que não passam da tela de boot, que não ativem a função telefone ou que simplesmente não ligam, como o seu e o meu.

Desconheço outra forma de fazer este reparo, pois as memórias do omnia neste caso devem ser acessadas com a ajuda do adaptador j-tag. Se alguém do Brasil possuir este equipamento, ficarei grato em pagar pelo serviço. Fora do país, com envio e retorno, este serviço custa em média 160 reais. Aqui no Brasil, posso pagar até 200 pelo serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, este é o mesmo caso do meu omnia aqui. O que aconteceu foi que o boot loader dele foi pro saco. A única maneira de arrumar isso é via Jig, com uso da J-tag, equipamento oferecido pela http://www.omnia-repair.com/

Este equipamento pode reviver omnias que não passam da tela de boot, que não ativem a função telefone ou que simplesmente não ligam, como o seu e o meu.

Desconheço outra forma de fazer este reparo, pois as memórias do omnia neste caso devem ser acessadas com a ajuda do adaptador j-tag. Se alguém do Brasil possuir este equipamento, ficarei grato em pagar pelo serviço. Fora do país, com envio e retorno, este serviço custa em média 160 reais. Aqui no Brasil, posso pagar até 200 pelo serviço.

Em novembro compre essa ferramenta do omnia-repair, chegou essa semana para mim pois meu omnia também está morto... em breve darei retorno sobre a ferramenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

galera..........com uma ust. pro passando flash consegui resolver meu probema.....lembrando que a batera tem que tar no talo

Camarada estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo. Usando Grand Prix, WinControl entre outros. Não entendi a sua solução. Dá para explicar com mais detalhes? Achei um cara na romenia cobra 30 euros pra resolver via JTag e um no Brasil(mercado livre) por 220. Mas antes queria esgotar todas as possibilidades. Caso possa passa ai um tutorial. vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...