Ir para conteúdo

i465 apagado.


J4C0Z!n

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

tenho um i465 que dei uma flash nele so que ele agora nao acende mais nada, antes ele acendia so a tela inicial agora dei uma flash nele e nem maix em modo flash trap ele acende maix..

Alguem pode me ajudar por favor!!!

se o aparelho ainda se conectar com pc ainda tem jeito,se não eh meio dificil voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for booster mobile e mais dificil porém, se for nextel baixe o utility no site especifico da motorola , mesmo ele apagado aperte # + *+botão de ligar sem ele estar conectado no pc , apóes isso conecte ele no pc abra a utility e peça para dar upgrade no softwere , mais se ele naum conectar no pc é complicado ...... lembrando que o aparelho pode estar apagado sem aparecer nada porém ainda entra em flashstrap só sendo possivel saber conectando ele no pc ..... qualquer duvida só perguntar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca ele em boot e conecta no pc .... concerteza ele vai identificar pq ja varios assim que depois de uma flash mal sucedida ele apaga... Depois que ele conectar se for o preto flashe-o com a chave blackstone, se não funfar joga com a cobia 4 que funfa !!! Se for o vermelho joga flashe-o com a chave cobia 1, se não funfar Cobia 4 !!! Resolvo varios desses aparelhos assim vlw !!! Poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como foi dito se for reconhecido pelo computador ainda tem como recuperar, senão somento com cabo dataflash que muito dificil de se comprar,baixe uma flash do i465 e passe pelo xflash usando a chave blackstone,se for da booster vai gerar sem suporte a operadora,se for nextel vai gerar codigo especial resolvendo esses incovenientes o i465 funcionara perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com o mesmo problem apois o meu um pouco diferente meu caso fui tiraro codigo especial no cns crack pois ele travou pois ja passei vaarios arquivos e ele não volta ele ta tela preta mais reconhece no pc sou meio novo em nextel desde já agradeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com o mesmo problem apois o meu um pouco diferente

meu caso fui tiraro codigo especial no cns crack pois ele travou pois ja passei vaarios arquivos e ele não volta ele ta tela preta mais reconhece no pc sou meio novo em nextel

desde já agradeo

update utility resolve teu problema pela metade,faz voltar mas não tira o subsídio

faça uma pesquisa e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...