Ir para conteúdo

W580 teclando o botão do atalho da musica sozinho!


Posts Recomendados

Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para que eu não passase vergonha na frente do cliente, dai eu entrequei e disse que era só oxidação pois o mesmo tinha ficado aparentemente normal, só que depois de alguns dias o danado voutou o mesmo problema, então eu cortei a trilha da tecla que tava dando trabalho, dai o parou de teclar sozinha, mas agora a tecla # e as veses algumas como o 3 e o 6 ficam sem funcionar, ou respondendo como outra tecla. Amigos Socorrro eu não sei mas o que fazer com esse bomba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que já tenha feito, pois já interrompeu trilha, mas se naum limpe ou troque a malha do teclado para testar; senão parta para cristais osciladores na placa principal. Ja tive alguns com esse problema, geralmente molhados. Ressoldei de leve depois da lavagem e voltou normal. Ficava do mesmo geito que o teu, teclando sozinho, bem loko.Tenta ir direto neles pois é o mais provavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...