Ir para conteúdo

E2120/E2121/E2210L só reiniciando


Posts Recomendados

Este conteúdo já se encontra no ClanGSM, mais vou frisar neste tópico. Alguns Samsung E2210L resolvi atualizando, usando uma Full Flash Open postada por um de nossos moderadores. Outros eu realmente tive que trocar a Fita Flex, o Rony já tinha dito isso em alguma mensagem acima. E infelizmente uma parcela razoável não teve jeito, com nenhuma das alternativas acima, encaminhei o cliente a assistência autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei um atc desses em perfeito estado, eu mesmo testei. Com defeito no alto falante, depois da troca, quando fui testar o aparelho, estava com o imei zerado, escrevi o imei entam ele fico piscado, passei flash e ele morreu. Moral da historia só pego esses aparelho agora só si for para trocar a pci.

Muito cuidado quando forem consertarem essas atcs, so causam transtornos para com o cliente.:sad::sad::sad::sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Todos o Tópico será Bloqueado!

Motivo: sem solução até o prezado momento aparelhos com defeitos físicos e todos Volta apresentando o mesmo defeito, então para que o Tópico não se estenda mais será Bloqueado até uma solução exata!

Bloqueado até que exista uma solução exata ou se alguém tive uma solução solicite a reabertura do mesmo por (Mp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...