Ir para conteúdo

E2120/E2121/E2210L só reiniciando


Posts Recomendados

amigos ultimamente venho tendo muita dor de cabeça com esses ATCs citados.. eles geralmente chegan aqui com o problema (Liga e renicia ou liga e trava) comum um Flash resolver.. Só que a minha dor de cabeça e que eles sempre voltam alguns dias depois com o mesmo problema.. Já tentei passa flashs em diferentes versões, e nada. Tentei grava só a EP2. como já citei resolve mais poucos dias o cliente volta com o mesmo problema.. com reclamação.. gostaria de saber dos amigos se já tem uma Flash propia pra corrigi esse defeito? OBs= uso a N-box Hwk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Nicolas.. Eu também estava com um desses E-2120 aqui que passei a flash e ficou show.. mas como vc mesmo disse, com 3 ou 4 dias eles voltam reiniciando... Li não me lembro onde que estes tem problemas de processador... então para reparo não adianta... Diz que nas autorizadas samsung estão trocando as pci. Boa sorte. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse telefones Devem ja ser fabricado com problema pois não adianta atualizar que o problema cedo ou mais tarde voltará, todo dia tem muitos aqui na minha loja. Quando faço o serviço aviso o cliente que nao tem garantia pelo motivo que o problema retorna. Incluindo na lista citada pelo companheiro o Samsung 2130L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o travamento e reiniciando, deve ser substituída a placa principal dos modelos e2210l, e2120, e2130, só desta maneira para sanar este defeito terrível destes aparelhos da samsung. aqui trocamos centenas de placas todo mês. isto foi nos informado pela própria "MARCA". e os softwares não vão resolver nada pelo menos durante alguns dias. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prezados amigos, estou com um e2210l que fica piscando na tela inicial, vcs vão dizer, faça um soft e acabou,, realmente acaba o problema até a bateria descarregar. depois volta omesmo problema... já fiz 3 vezes o soft deste aparelho,,, funciona e depois que descarrega volta o mesmo problema,,, por favor,, alguem tem alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, estou com um e2210l que fica piscando na tela inicial, vcs vão dizer, faça um soft e acabou,, realmente acaba o problema até a bateria descarregar. depois volta omesmo problema... já fiz 3 vezes o soft deste aparelho,,, funciona e depois que descarrega volta o mesmo problema,,, por favor,, alguem tem alguma luz?

amigo siga a dica do colega, caso contrario o problema sera físico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, estou com um e2210l que fica piscando na tela inicial, vcs vão dizer, faça um soft e acabou,, realmente acaba o problema até a bateria descarregar. depois volta omesmo problema... já fiz 3 vezes o soft deste aparelho,,, funciona e depois que descarrega volta o mesmo problema,,, por favor,, alguem tem alguma luz?

Tente com software diferente, consegui resolver o meu com uma full flash.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um do mesmo jeito um (E2210L) na tela inicial fika piscando teclado

ja fiz uma flash nele mais continua. e aparece uma tarja preta acima do modelo do atc com os numeros (270214BD) alguma coisa ???

amigo tenta uma do e2210

ja resovi muitos aqui que nao aceitava aflash do 2210L entao joguei a do e2210 e todos voltaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o travamento e reiniciando, deve ser substituída a placa principal dos modelos e2210l, e2120, e2130, só desta maneira

para sanar este defeito terrível destes aparelhos da samsung. aqui trocamos centenas de placas todo mês. isto foi nos informado pela própria "MARCA". e os softwares não vão resolver nada pelo menos durante alguns dias. espero ter ajudado.

Ola bom dia... Estou com problema parecido Fiz o SW de um E2130 e ele voltou ai atualizei novamente, porem o aparelho ficou com o sinal de rede fraquinho...As vezes da "Só Emergencia"

Alguem ja viu esse problema... 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico foi mesclado para reunir as melhores informações em um só lugar, ao clicar no tópico na sala Samsung você será redirecionado a Sala Modulo HWK que é o local correto, já que estamos tratando do assunto usando a box em questão.

Título do tópico editado para melhor visualização na busca.

[ E2120/E2121/E2210L só reiniciando ]

Podem usar o tópico normalmente, porém em um mês ele estará na Sala HWK definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...