Ir para conteúdo

Iphone Sem sinal


TGustavo

Posts Recomendados

Bom dia amigos, Eu sei que existe varios topicos relacionado a isto.. mas e o seguinte, eu ja fiz o jailbreak pelo redsn0w , intalei o ultrasn0w.... fui testar apareceu sem servico.. atualizei denovo Iphone 3GS versao 4.2.1 modem 06.15.00 utilizei o novo GreenPois0n instalei o cydia e instalei o ultrasn0w fui testar apareceu o sem servico... tentei fazer o desbloqueio sem wi-fi... mas tbm nao funciono apareceu sem servico... oq posso fazer agora? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imei: 01226xxxxxxxxxx =)

Srº Gustavo seu Iphone não há restrição. Esta liberado pra todas Operadoras.

Repita os Procedimentos.

Veja se no fazer esse Procedimento:http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Ele possui os arquivos nas pastas(Rawfile system,VAR,root,media) Se caso ele não Tiver refaça todo Procedimento e finalize com esse, mas pra isso precisa haver os arquivos acima descritos....

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Srº tem que fazer como manda o Procedimento.

1° Abra o iFunbox.exe

2° Clique em "Rawfile system"

3° Abra a pasta "VAR"

4° Agora abra "root"

5° Em seguida "media"

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos

Após fazer Todo processo Reinicie ele umas 2x e aguarde um poko, até que o sinal surgir.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o processo e reiniciei 2x deixei ligado desde ontem.. e vi hj q ainda ta sem servicO ! :(

TGustavo,

Como vejo em seu tópico, todos os procedimentos corretos já foram feitos, não existe a menor hipótese de ainda ser software, não há segredo sobre isso, e dificilmente iPhone vindo de fora do País terá restrição. O que seria mais viável? Abra o aparelho e verifique se não tem nada errado, fora do lugar, sinais de oxidação, aquecimento etc... iPhone são forte na área de software, mais o hardware é sensível, acredito fortemente que seja hardware.

Verifique essa parte - > http://www.clangsm.net/Upload/images/imgjlcl.jpg

É a parte responsável pelo sinal do aparelho, provavelmente seja essa a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite galera , li atentamente todas passagens deste tópico e tenho um aparelho (3G importado IOS 4.2.1 baseband 6.15 ) , que esta apresentando o mesmo problema do nosso amigo Tgustavo , já tinha pesquisado no fórum e feito ateriormente todas as formas de desbloqueio umas 20 no mínimo , e após todas o cara volta com 3G porém sem sinal de operadora ( tentei todos chips ) e nada , acredito que estejamos com um problema em comum e bem específico , caso algum de nossos amigos possa adicionar alguma nova sujestao estarei a disposição para testar-lá e desde já agradeço . *obs. tenho gadgets aplle desde o iPhone 1 já estou no iPad e sempre destravei e desbloqueei todos meus e de meus amigos , mas este aparelho se comporta de uma forma diferente teiiiiiimosooooo !!!!!! Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia pessoal, eu tbm tive o msm problema que vcs estão tendo, atualizei p/ o IOS 5.0.1, bb 6.15.00, iphone 3gs estava até triste, mas nunca devemos desistir!!! Adivinhem eu procurei por outros tipos de busca, e adivinhem???? Achei aqui mesmo a solução p/ meu problema!!! o topico é esse:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/32270-desbloqueio-do-iphone-4-3gs-ios-5-0-1-com-ulrasn0w-1-2-5-guia.html

o problema é que o Cydia mostrava o ultrasn0w 1.2.4 e esse não está resolvendo!!! Não sei se é preciso instalar o Ifile e seguir os passos dele ou simplesmente procurar pelo ultrasn0w no Cydia. Caso alguem resolva s/ instalar o Ifile poste aqui para ajudar os outros. Obrigado pelas dicas, vcs estãosalvando muitas vidas!!!! hahahahahaha

Boa noite galera , li atentamente todas passagens deste tópico e tenho um aparelho (3G importado IOS 4.2.1 baseband 6.15 ) , que esta apresentando o mesmo problema do nosso amigo Tgustavo , já tinha pesquisado no fórum e feito ateriormente todas as formas de desbloqueio umas 20 no mínimo , e após todas o cara volta com 3G porém sem sinal de operadora ( tentei todos chips ) e nada , acredito que estejamos com um problema em comum e bem específico , caso algum de nossos amigos possa adicionar alguma nova sujestao estarei a disposição para testar-lá e desde já agradeço .

*obs. tenho gadgets aplle desde o iPhone 1 já estou no iPad e sempre destravei e desbloqueei todos meus e de meus amigos , mas este aparelho se comporta de uma forma diferente teiiiiiimosooooo !!!!!!

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...