Sony Ericsson Xperia Mini - Não aceita chip da Oi
0

4 posts neste tópico

Amigos, gostaria de saber se alguem ja tem uma solução para o Sony Ericsson Xperia Mini que não aceita chip da Oi, ou melhor, nem liga com o chip da Oi. Fiz atualização então o mesmo passou a pelo menos ligar com o chip da Oi, mas não pega rede em hipotese alguma. Pesquisando, descobrir que este problema atinge muita gente Caso alguem ja tenha solução, pediria a gentileza de postar Luiz Antonio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luis Antonio e a toda equipe clangsm, estou com o mesmo problema, no meu caso ele não liga com o chip do cliente, com outro chip oi novo ele funciona normal, cliente ja foi na operadora fez troca de chip e nada, só não aceita o dele... e também estou sem solução... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, esses dias esteve um cliente com o mesmo problema aqui na loja em que trabalho,não com o mesmo aparelho, mas talvez ajuda, pois verificando com mais calma o caso, descobrimos que o chip dele tinha um desenho (nos contatos) diferente, oque fazia o aparelho nao reconhecer o chip corretamente, o cliente fez a troca do chip(mantendo o numero), e o problema foi resolvido, Fica ai uma dica.

Abç e Boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a Equipe Clangsm e ao amigo Telles, sua teoria tem sentido, o aparelho funciona normal com outros chip que não seje o da cliente, aquele chip roxo da Oi (chip de substituição ou chip virgem), os desenhos dele é diferente do larajando (aquele que vem com n° habilitado já), cliente foi na operadora Oi solicitou uma nova substituição e o aparelho funcionou 2 dias...cliente retornou hoje a assistencia e se obrigou a trocar de n° (usando o chip larajando) aparelho funcinou normal, agora esperar que funcione...fica ai mais uma dica Abrass e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0