SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelo eletron

Nokia 2630 teclas inoperante.

6 posts neste tópico

Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço.

Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.

a maioria eu resolvo atualizano o sw dele !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço.

Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.

Amigo seja bem vindo, caso não resolver com citação do Jeronimo Neto® .tente fazer este procedimento.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, ja tentei de tudo:atualizei a sw, refiz as trilhas q é informada no reparo nokia, agora tenho uma pergunta a fazer. esse esquema do 2630 é o mesmo do 5000? Por que tenho um 5000 com o mesmo defeito. obrigado pelas respostas... Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, ja tentei de tudo:atualizei a sw, refiz as trilhas q é informada no reparo nokia, agora tenho uma pergunta a fazer. esse esquema do 2630 é o mesmo do 5000? Por que tenho um 5000 com o mesmo defeito. obrigado pelas respostas... Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Não lembro de cabeça se é o mesmo esquema elétrico, mas o procedimento sim, se trocando a pelicula inteira de teclado nao funcionar troque o c.i responsável, o cristal é compatível um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0