Ir para conteúdo

e2130 emei zerado


Posts Recomendados

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

Amigo proibido tratar deste assunto no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

A unica coisa que se pode fazer é reparar com box, porem nao podemos ensinar procedimentos com este, desculpe.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...