Android 2.4 pode chegar em abril
0

1 post neste tópico

O Android 2.3 Gingerbread ainda é novidade para a maioria dos consumidores (e das fabricantes também), mas a Google já planeja lançar em Abril a versão 2.4 do seu sistema operacional. A declaração foi feita pela fabricante ViewSonic, que afirma que a nova versão será usada no ViewPad 4, anunciado na CES 2011.

Please login or register to see this image.

O Android 2.4 deve ter basicamente as mesmas funcionalidades do Android 2.3. Sem apresentar grandes novidades, o sistema vai permitir que dispositivos com processadores de apenas um núcleo rodem aplicativos desenvolvidos para chips dual core e Android 3.0 Honeycomb.

Segundo rumores, o Android 2.4 não teria um novo nome, mantendo-se como "Gingerbread". O codinome "Ice Cream" poderia ser reservado para o Android 3.1, que pode unificar as versões para smartphones e tablets.

Kyocera Echo: um Android de duas telas

Kyocera, marca japonesa coonhecida principalmente por suas câmeras digitais e produtos de escritório, anunciou hoje o lançamento do primeiro smartphone Android do mundo com duas telas touchscreen, o Kyocera Echo.

Posted Image

O Kyocera Echo é baseado no Android 2.2, tem um processador de 1 GHz snapdragon e câmera de 5 megapixels com gravação de vídoe em 720p. O grande diferencial do aparelho é a presença de duas telas WVGA de 3.5 polegadas cada.

Posted Image

Cada tela pode operar de modo independente ou lado a lado, formando uma única tela maior, transformando o smartphone em uma espécie de tablet.

Posted Image

Entre outras características, o Kyocera Echo inclui 512MB de RAM, Wi-Fi 802.11 b / g, e um cartão microSD de 8GB incluído. As dimensões são 115,0 x 56,5 x 17,2 mm, pesando 193 gramas.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zk7nf6TNHH4&feature=player_embedded

Se você ficou tentado a comprá-lo, saiba que infelizmente o smartphone/tablet não chegará ao Brasil oficialmente - sua única chance é comprá-lo no exterior.

Motorola Xoom deve estrear dia 24 de fevereiro

Posted Image

O esperado tablet Xoom, da Motorola, pode chegar ao mercado norte-americano já no dia 24 de fevereiro pela operadora Verizon.

Em vídeo divulgado durante o intervalo do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, a Motorola exibiu imagens do novo tablet a aproveitou para provocar a Apple e seu iPad.

De acordo com informações do site Engadget, a venda do tablet teria início através da rede online da Best Buy por U$S 799,99.

A Verizon deve seguir o mesmo formato de vendas do Samsung Galaxy Tab, onde desabilita a função Wi-Fi, forçando o usuário a comprar o tablet junto com um plano de dados 3G.

Os pacotes dessa operadora nos EUA variam de U$S 20 a U$S 80 para os planos mensais.

A Motorola já havia confirmado que o tablet seria comercializado também no Brasil a partir do segundo trimestre, porém sem afirmar datas e valores. O tablet será fabricado aqui no país e distribuído para o restante do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0