SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
benilto

e 71 fone de ouvidos substituido por caregador

3 posts neste tópico

:nenevrujem:bom dia chegou em minha assistençia um mpx com a sueguinte caracteristica : quando pluga o carregador na entrada do atx au envez de apareçer a menssagem ::carregador conectado ,apareçe è a sseguinte menssagem fones de ouvido plugado..e nada mas..ou seja o carregador esta sendo substituido pelo fone de ouvido...ja resldei o circuito de carga ja resoldei o conector de carga ja troquei o propio conector de carga o que serias por avor mim ajudem conto com v6....desde ja agradeço.. estou aberto a sugestoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:nenevrujem:bom dia chegou em minha assistençia um mpx com a sueguinte caracteristica :

quando pluga o carregador na entrada do atx au envez de apareçer a menssagem ::carregador conectado ,apareçe è a sseguinte menssagem fones de ouvido plugado..e nada mas..ou seja o carregador esta sendo substituido pelo fone de ouvido...ja resldei o circuito de carga

ja resoldei o conector de carga

ja troquei o propio conector de carga

o que serias por avor mim ajudem conto com v6....desde ja agradeço..

estou aberto a sugestoes

bom amigo vc ja fez todos os procedimentos basicos, agora parte pros componentes ao redor do conector ressolde eles ou aé mesmo siga as trilhas e substitua os componentes relacionado ao conector de carga ok

tire uma fotos e poste a imagem pra verificarmos em q estado c encontra o conector ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0