SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sanmyo

UFC 126 - Anderson Silva x Vitor Belfort

11 posts neste tópico

Após um longo tempo de discussão...

Houve a tão comentada luta do século!!!

Anderson "O Aranha" Silva x Vitor "O Fenomeno" Belfort

Para quem não viu...

74hYmmDJ7b4

Pena que não durou nem 4 minutos a luta completa e terminou num belíssimo chute do Anderson, levando o Vitor a nocaute!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta foi um LIXO Fiquei acordado ate as 4 da manha pra ver essa palhaçada!! Devia ter colocado um lutador a altura Vitor naum deu nem graça pra Aranha!!

Compartilhar este post

Link para o post

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=VyLntkSVdmY

Ta ai o video..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi Show a luta !

Show? vc não deve ter visto a tão falada luta do século que durou apenas um chute, meu cunhado gastou uma fortuna para ir ver pessoalmente esta luta, só esperando ele chegar para zuar ele rrrsrssrss, ainda fez questo de ficar no mesmo hotel do Vitor, o Anderson ainda comentou:

"Luta do século seria se fosse um clone meu"

Anderson Silva

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi caça niquel vitor não luta a mais de ano notóriamente ele não lutou ao seu estilo,que é atropelar o adversário ps:quero lembrar a todos que vitor foi campeão do mundo aos 19 anos se não me engano,tem de tempo de sobra pra revanche ele é uma máquina de bater.façam uma pequisa e veram numa luta com os dois em forma,com todo respeito sou mais belfort

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu vi, rssss, ou melhor quase nao vi, pois foi rapido, sera o Vitor anotou a placa do caminhao? rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei acordado até as 3 da matina para ver esta luta, ta loko !! O momento é do aranha não adianta, Vitor é um baita lutador, mas esta longe do que já foi! Foi surpreendido pelo golpe( steven seagal ) kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0