Ir para conteúdo

Corby s3650 não reproduz som


lamarque

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

amigos, tbm estou com um caso assim, nao funciona a campainha, o restante tdo normal.. troquei campainha, troquei o CI, fiz limpeza na placa, fiz o full reset no aparelho e nada... o unico esquema que consegui baixar aki no forum eh na verdade um guia de desmontagem e identificação de peças... alguem tem alguma outra ideia do q posso fazer? aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ola bom dia a todos. Alguma solução para o defeito acima do amigo guidymuller pois estou com uma aqui na mesma situação e fiz o teste de ring com o codigo acima mencionado e a campainha funciona porem ao receber ligação a mesma não ativa.

Abraços

Robson

boanoite,de uma olhada no conector de fone de ouvido,já resolvi alguns que o defeito era o conector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

s3650 sem sinal de áudio, alguém pode me ajudar

Além de ler este tópico todo que está agora seu post, não esqueça das orientações neste outro seu:

Mini guia: Samsung s3650 sem audio

Precisando de mais ajuda a este tema, fique a vontade aqui e não criar mais tópicos repetidos como fez:

Tópico: Samsung s3650 sem ninal audio

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...