Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Sanmyo

Como formatar Spread?

Posts Recomendados

Tem algum mistério? Tipo na Spiderman, alguns usuários relataram que alguns atc morriam e tals, por formatar o endereço errado... Devo tomar algum cuidado em especial, ou é só marcar FORMAT e clicar em START? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum mistério?

Tipo na Spiderman, alguns usuários relataram que alguns atc morriam e tals, por formatar o endereço errado...

Devo tomar algum cuidado em especial, ou é só marcar FORMAT e clicar em START?

Obrigado

Aultima versão 2.70 o endereço ja apareçe automaticamente, todos o que eu fiz ja derão o endereço automatico, como o MTK

Vamos começaa pesquisa , e evita topicos desnecessarios !

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14612-como-trabalhar-com-plataforma-spread.html

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Vinicius, Não sei se você se atentou, ao que estou tentando fazer mas... Eu quero formatar um atc... ele é SPREAD... Nesse tópico(que já tinha lido antes e me ajudou) não explica como aplicar o format nesse plataforma. Ensina somente como conectar um atc SPREAD a BOX Amigo, FDASILVA essa versao 2.70 é da GPGDRAGON? pq minha dúvida é nela e não na SPIDERMAN

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Vinicius,

Não sei se você se atentou, ao que estou tentando fazer mas...

Eu quero formatar um atc... ele é SPREAD...

Nesse tópico(que já tinha lido antes e me ajudou) não explica como aplicar o format nesse plataforma. Ensina somente como conectar um atc SPREAD a BOX

Amigo, FDASILVA essa versao 2.70 é da GPGDRAGON? pq minha dúvida é nela e não na SPIDERMAN

Sim Sr . estou ciente do que se passa mais o topico pelo qual lhe passei e;

( Como trabalhar com a plataforma SPREAD )

Isso que dizer que Duvidas em Relaçao ao Spread como Format se refere a este Topico , para evitarmos Topicos Desnecessarios!

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum mistério?

Tipo na Spiderman, alguns usuários relataram que alguns atc morriam e tals, por formatar o endereço errado...

Devo tomar algum cuidado em especial, ou é só marcar FORMAT e clicar em START?

Obrigado

O método de format na GPGDragon é o mesmo usado pela Master Box.

Procedimento básico e simples;

Marque a opção "Readinfo"

Selecione o Mode: (Auto-USB) Ou a CPU correspondente 70% 6600L-USB

Aperte em Start e aguarde a leitura

Com a leitura completa e com sucesso, marque a opção "Format" e novamente aperte em "Start"

Pronto, aparelho corretamente formatado e funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

O método de format na GPGDragon é o mesmo usado pela Master Box.

Procedimento básico e simples;

Marque a opção "Readinfo"

Selecione o Mode: (Auto-USB) Ou a CPU correspondente 70% 6600L-USB

Aperte em Start e aguarde a leitura

Com a leitura completa e com sucesso, marque a opção "Format" e novamente aperte em "Start"

Pronto, aparelho corretamente formatado e funcionando.

fiz como amigo falou mais ta dando este erro em anexo oque eu estou fazendo de errado

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz como amigo falou mais ta dando este erro em anexo oque eu estou fazendo de errado[ATTACH]23283[/ATTACH]

Amigo, nesse caso utilize a opção RESET para formatar o seu aparelho!

Lembre-se de ter feito o backup anteriormente

Abraços

Poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso