SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
debora medeiros

gx200 display branco

9 posts neste tópico

bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco!

ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?

Teste com outro lcd

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi um que tinha oxidação nos contatos dos flex do display. Só fiz limpar os contatos com uma borracha e ficou 100%, se não conseguir experimente outro LCD. Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Debora, caso ainda não tenha resolvido seu problema, e posso te garantir o display não está danificado. Para restaurá-lo basta conecá-lo à USB do computador, o display volta a funcionar. Faça um backup e restaure-o totalmente (configurações -> restaurar -> restaurar tudo). Pronto! Com o meu funcionou. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja peguei uns com o LCD branco aqui, resolvi passando uma flash.

[]'s

Qual equipamento você usou para passar flash amigo, estou com um para atualizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual equipamento você usou para passar flash amigo, estou com um para atualizar?

Amigo você usar qualquer box para reparo de telefones chineses, tais quais como a masterbox, spiderman, gpgdragon que dê suporte pra atualização em processadores do tipoMTKk6235, já que é o processador usado nesse atc. E quanto ao seu problema, tente limpar os contatos do display com uma borracha branca pra ver se resolve, pois já resolvi um com esse problema. Poste resultados. No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0