SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adilsonps2

procedimento pra desbloquei do me 970 shaine

14 posts neste tópico

queria saber o procedimento para desbloqueio do me 970 na vygis .:(:(:(

forte abraço

desbloqueio do me 970 da oi tim e vivo

1-conectar a porta do computador igual a porta do programa.

2-conectar o tel, de um toque na tecla power ate dar o boot.

3-clicar em unlock.

4-quando terminar , clicar em flash.

5-marcar skip e unlock.

6-clicar em add files.

7-primeira pasta backaup clicar duas vezes

8-depois clicarwrite files.

claro

Repetir tudo joga a flash da claro da pasta lg me 970

obs. maracar somente skip boot sector nمo marcar unlock.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida um shine da tim para ele funcionar na vivo somente desbloqueando ele nao funciona como faço para funcionar? flash? qual flash usar? ja usei a da lg mais só dah tim claro e oi! quando uso a da vivo ele só fika na tela de inicializaçao help!!

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida um shine da tim para ele funcionar na vivo

somente desbloqueando ele nao funciona como faço para funcionar?

flash?

qual flash usar?

ja usei a da lg mais só dah tim claro e oi!

quando uso a da vivo ele só fika na tela de inicializaçao help!!

Tem que efetuar flash usando a versão D. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe... mas tenho uma duvida a respeito do me970 da claro (sempre faço o desbloqueio desses modelos passando uma flash qualquer)... pelo que entendi o bloqueio do shine da claro fica tb na flash... ou existe uma flash especial da claro q não tenha esse bloqueio... resumindo... posso desbloquear esse atc e continuar usando a flash da claro? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo to com um shiner da tim atualizei com a flesh da vivo mas nao sobe sinal com a vivo so tiim claro e oi,alguem tem alguma dica

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan tudo bom? sei que ja faz bastante tempo que foi feito essa pergunta do nosso amigo, mas como estou começando a trabalhar com as box tambem estou com essa dificuldade. flashei um telefone da tim com a flash da vivo porem não da rede de geito nenhum. gostaria se possivel algum amigo me dizer se é possivel pegar rede, e se for qual procedimento ok desde ja agradeço ..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan tudo bom?

sei que ja faz bastante tempo que foi feito essa pergunta do nosso amigo, mas como estou começando a trabalhar com as box tambem estou com essa dificuldade. flashei um telefone da tim com a flash da vivo porem não da rede de geito nenhum.

gostaria se possivel algum amigo me dizer se é possivel pegar rede, e se for qual procedimento ok

desde ja agradeço ..

Qual e o modelo do atc amigo?

me970? caso seja va em configuraçoes/conectividade/rede/banda

mude para 850 para pegar vivo

caso seja outro modelo diga qual pode ser que tenha que fazer jump no filtro

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan tudo bom?

sei que ja faz bastante tempo que foi feito essa pergunta do nosso amigo, mas como estou começando a trabalhar com as box tambem estou com essa dificuldade. flashei um telefone da tim com a flash da vivo porem não da rede de geito nenhum.

gostaria se possivel algum amigo me dizer se é possivel pegar rede, e se for qual procedimento ok

desde ja agradeço ..

Amigo, não basta siplismente aplicar uma flash da vivo, a maioria dos aparelhos de baixa gama da vivo trabalha em frequencia dual band, sendo assim não teria opção pra trabalhar com outras operadoras, a flash com logo da operadora apenas deixa com a "cara" da operadora mais o atc não vai dar rede mesmo, o procedimento pra trabalhar com outra operadora ja seria parte de hardware, ou seja, troca de filtros, jumpers, etc... pra vc que esta começando agora com as box, sempre faça uma pesquisa no google antes de fazer o desbloqueio, faça uma pesquisa sobre qual frequencia o aparelho possui (dualband, triband, quadband) isso facilita sua posição pro cliente e vc não perde seu trabalho, desbloqueando, aplicando falsh's desnecessarias, ok ??

Espero ter ajudado, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não basta siplismente aplicar uma flash da vivo, a maioria dos aparelhos de baixa gama da vivo trabalha em frequencia dual band, sendo assim não teria opção pra trabalhar com outras operadoras, a flash com logo da operadora apenas deixa com a "cara" da operadora mais o atc não vai dar rede mesmo, o procedimento pra trabalhar com outra operadora ja seria parte de hardware, ou seja, troca de filtros, jumpers, etc... pra vc que esta começando agora com as box, sempre faça uma pesquisa no google antes de fazer o desbloqueio, faça uma pesquisa sobre qual frequencia o aparelho possui (dualband, triband, quadband) isso facilita sua posição pro cliente e vc não perde seu trabalho, desbloqueando, aplicando falsh's desnecessarias, ok ??

Espero ter ajudado, abraço

Complementando a resposta

Aparelhos de baixa gama das seguintes operadoras (Claro, Tim, OI, etc) trabalham em frequencias triband, salvo alguns modelos que seria quadband, essas operadoras, entre elas, o desbloqueio e o serviço de rede é tranquilo, ou seja todas funcionam com todas, ja com a Vivo é diferente, ap. de baixa gama ( mais simple e mais baratos) a maioria é dualband, ou seja, trabalha apenas na vivo mesmo, ou mexendo nas placas (troca de filtros, jumpers, etc), apenas a Vivo em Minas Gerais que tabalha com frequencia triband tbem, então é assim, a Vivo em Minas é Triband, no restante é dualband, ou seja, ou o atc tem frequencia quadband pra operar com ela (VIVO), ou sem chance de dar rede na Vivo (exceto com mudança de hardware), espero que de pra entender, rsrs,

abraço amigo e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e o modelo do atc amigo?

me970? caso seja va em configuraçoes/conectividade/rede/banda

mude para 850 para pegar vivo

caso seja outro modelo diga qual pode ser que tenha que fazer jump no filtro

amigo desde ja agradeço a atenção

pelo que andei vendo nesse aparelho me970 ele aparentemente é tri band pois em rede ele tem apenas a opção (1) seleção de rede automatico, manual, preferido (2)conexão gprs (3)perfil de rede

ai gostaria de saber como faço o jumper ou a troca do filtro se for o caso para esse modelo pegar vivo

"podem me tirar tudo menos meus conhecimentos!"

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que andei vendo nesse aparelho me970 ele aparentemente é tri band pois em rede ele tem apenas a opção (1) seleção de rede automatico, manual, preferido (2)conexão gprs (3)perfil de rede

ai gostaria de saber como faço o jumper ou a troca do filtro se for o caso para esse modelo pegar vivo

Amigo já tive oportunidade de fazer uns 2 aqui com êxito, não é necessário jumper, o que o senhor precisa é passar uma fullflash da vivo neste atc, e não uma firmware, talvez uma eeprom da vivo também resolva. Pena que não tenho mais os arquivos aqui, não encontrando aqui no fórum, faça uma solicitação da mesma. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Shine não e necessário jump basta jogar uma full da vivo que vai de boa .

boa sorte e bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0