Ir para conteúdo

Ajuda Restaurar Firmware


phamorais

Posts Recomendados

E ai galera blz? sou novo no fórum gostaria de umas ajudas! tenho um 3G 16GB , e meu iphone está cheio de problemas.. vamos la: 1º - Tela do " Sad Iphone " , já tem uns 4 meses que ele está com isso, já fiz aquele passo que um pessoal fala de reiniciar o telefone, e dar ' restart ' mais não arruma em nada... 2º - Wifi estragado, apenas trocando a placa neah ? 3º - bluetooth nunca consegui usa-lo, já instalei o Bluenova 2.0, mais tb nunca funcionou, será que é algo relacionado ao wifi ? agora a duvida... será que se eu restaurar a minha IOS que ja é a 4.0.1 melhora na parte do sad iphone, ou algo relacionado ao bluetooth? como não entendo mto bem, compensa mudar a minha IOS para alguma outra? eu já até pensei em vender o cel, pq tem esse tanto de problema.. se alguém puder me ajudar, e ver qual o melhor caminho a seguir... se alguém puder me adc no msn pra me ajudar, pago pela ajuda.. valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...