SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
phamorais

Ajuda Restaurar Firmware

1 post neste tópico

E ai galera blz? sou novo no fórum gostaria de umas ajudas! tenho um 3G 16GB , e meu iphone está cheio de problemas.. vamos la: 1º - Tela do " Sad Iphone " , já tem uns 4 meses que ele está com isso, já fiz aquele passo que um pessoal fala de reiniciar o telefone, e dar ' restart ' mais não arruma em nada... 2º - Wifi estragado, apenas trocando a placa neah ? 3º - bluetooth nunca consegui usa-lo, já instalei o Bluenova 2.0, mais tb nunca funcionou, será que é algo relacionado ao wifi ? agora a duvida... será que se eu restaurar a minha IOS que ja é a 4.0.1 melhora na parte do sad iphone, ou algo relacionado ao bluetooth? como não entendo mto bem, compensa mudar a minha IOS para alguma outra? eu já até pensei em vender o cel, pq tem esse tanto de problema.. se alguém puder me ajudar, e ver qual o melhor caminho a seguir... se alguém puder me adc no msn pra me ajudar, pago pela ajuda.. valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0