Ir para conteúdo

indentificaçao correta dos display do e 71


soaresf

Posts Recomendados

Parceiros na minha oficina chega muitos E71 importados com display quebrados, ja encontrei varios site com revenda de display para os mesmos como na pedcell, só que não tou consegundo identifica pois no site só diz :LCD E71 Imp Mod 02 MP7 - Genérico ( Medidas: LCD: 3,2 Larg x 4,8 Alt / Flex: 3,0 Larg x 2,2 Alt ), é não fala quantos pinos tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o único jeito de saber qual o display correto é comparando com o outro... nesse site, você pode aumentar a foto e ver no detalhe se dá pra ler quantos pinos tem e confiar que aquele modelo da foto é o mesmo modelo que será enviado! Outra coisa a fazer é conversar com o vendedor e pedir que ele lhe indique os modelos que seriam equivalentes em quantidades de pinos! mas a princípio, só comparando msm! E lembrando que o display só funciona se for exatamente igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiros na minha oficina chega muitos E71 importados com display quebrados, ja encontrei varios site com revenda de display para os mesmos como na pedcell, só que não tou consegundo identifica pois no site só diz :LCD E71 Imp Mod 02 MP7 - Genérico ( Medidas: LCD: 3,2 Larg x 4,8 Alt / Flex: 3,0 Larg x 2,2 Alt ), é não fala quantos pinos tem.

Na minha opinião só dar pra saber mesmo testando. Já aconteceu comigo de eu testar 9 display iguais ao que estava quebrado e só ficar em tela branca. Como o fornecedor já tem experiencia no assunto, me deu um que o formato das trilhas era totalmente diferente e ascendeu de primeira. (Eu só confio testando). Sempre tiro fora, levo lá e testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema dos MPX... Não existe padrão! Sou como o André Gomes, só testando mesmo. As vezes acontece de ter 10 MPX do mesmo modelo e todos com versões diferentes. Em minha região se complica mais ainda. Como estou a 250Km de Salt de Guairá (PY), o fluxo de MPX é grande, e por seu preço, muitos clientes acabam preferindo comprar outro MPX! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...