Ir para conteúdo

LG KP570 Com Touch Screen Estranho


Posts Recomendados

Olá,

Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector).

Porém o motivo do tópico não é esse.

Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento.

post-49033-139967500363_thumb.jpg

post-49033-139967500409_thumb.jpg

Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não.

Então conto com a ajuda dos amigos para saber o que é essa mancha? Água?

OBS.: Não abri o Aparelho Ainda (Só Pretendo Abrir Após as Opiniões dos Amigos do Fórum).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector).

Porém o motivo do tópico não é esse.

Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento.

[ATTACH=CONFIG]17027[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]17028[/ATTACH]

Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não.

Então conto com a ajuda dos amigos para saber o que é essa mancha? Água?

OBS.: Não abri o Aparelho Ainda (Só Pretendo Abrir Após as Opiniões dos Amigos do Fórum).

Obrigado.

Amigo, pelo que dá pra ver na foto, com 90% de certeza isso ai é umidade. Só não dá pra mim saber qual tipo. (Agua, alcool, etc). Ai, ou está entre o display e o touch ou já passou pro proprio lcd.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Wifull.teleinfo Olha.. concordo plenamente com André Gomes... A probabilidade desse aparelhos ter sido molhado é muito grande. E provavelmente o defeito com relação a não carregar é devido a essa umidade. Aconselho a abrir e antes de qualquer reparo de uma boa olhada na PCI deste atc. Possivelmente verá oxidação. Faça uma boa limpeza e banho químico antes da troca deste conector de carga. Abraços e boa sorte... Poste resultados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...