SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wifull.teleinfo

LG KP570 Com Touch Screen Estranho

3 posts neste tópico

Olá,

Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector).

Porém o motivo do tópico não é esse.

Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não.

Então conto com a ajuda dos amigos para saber o que é essa mancha? Água?

OBS.: Não abri o Aparelho Ainda (Só Pretendo Abrir Após as Opiniões dos Amigos do Fórum).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector).

Porém o motivo do tópico não é esse.

Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento.

[ATTACH=CONFIG]17027[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]17028[/ATTACH]

Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não.

Então conto com a ajuda dos amigos para saber o que é essa mancha? Água?

OBS.: Não abri o Aparelho Ainda (Só Pretendo Abrir Após as Opiniões dos Amigos do Fórum).

Obrigado.

Amigo, pelo que dá pra ver na foto, com 90% de certeza isso ai é umidade. Só não dá pra mim saber qual tipo. (Agua, alcool, etc). Ai, ou está entre o display e o touch ou já passou pro proprio lcd.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo Wifull.teleinfo Olha.. concordo plenamente com André Gomes... A probabilidade desse aparelhos ter sido molhado é muito grande. E provavelmente o defeito com relação a não carregar é devido a essa umidade. Aconselho a abrir e antes de qualquer reparo de uma boa olhada na PCI deste atc. Possivelmente verá oxidação. Faça uma boa limpeza e banho químico antes da troca deste conector de carga. Abraços e boa sorte... Poste resultados !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0