Ir para conteúdo

[JailBreak]Untethered iOS 4.2


Erick Muniz

Posts Recomendados

Posted Image

Foi Liberado nessa madrugada o Jailbreak para o iOS 4.2

Os aparelhos que funcionam são:

- iPod touch 2g MB e MC;

- iPod touch 3g;

- iPod touch 4g;

- iPad 1g;

- iPhone 3GS (todos);

- iPhone 4 CDMA (não testado);

- iPhone 4 GSM;

- Apple TV 2g.

O processo é simples. Conecte o device, abra o green, clique em jailbreak, coloque em DFU e espere.

Aparecerá um loader.

Posted Image

Toque nele e instale o Cydia. Pronto!

Link: GreenPois0n

Mirror (Windows):

http://mirrors.ih8sn0w.com/gp_win_rc5_b2.zip

gp_win_rc5_b2.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não funcionou....depois de meter um ios limpo com iTunes fiz o jailbreakm com greenpois0n... correu tudo bem, quando vai reiniciar fica em xamada de emergecia... ou seja não ficou activo.

Resolvi assim com redsn0w_win_0.9.6rc8 instalei o cydia... depois foi so remover o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.Agora posso desligar, e ligar meu iphone4 que já não fica travado na maça.

Cumps Xplod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não funcionou....depois de meter um ios limpo com iTunes fiz o jailbreakm com greenpois0n... correu tudo bem, quando vai reiniciar fica em xamada de emergecia... ou seja não ficou activo.

Resolvi assim com redsn0w_win_0.9.6rc8 instalei o cydia... depois foi so remover o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.Agora posso desligar, e ligar meu iphone4 que já não fica travado na maça.

Cumps Xplod

exatamente isso que precisa ser feito.

redsn0w_win_0.9.6rc8 e instale o cydia... depois desinstale o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.

Pronto seu iPhone 4 ta redondinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...