SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Erick Muniz

[JailBreak]Untethered iOS 4.2

3 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

Foi Liberado nessa madrugada o Jailbreak para o iOS 4.2

Os aparelhos que funcionam são:

- iPod touch 2g MB e MC;

- iPod touch 3g;

- iPod touch 4g;

- iPad 1g;

- iPhone 3GS (todos);

- iPhone 4 CDMA (não testado);

- iPhone 4 GSM;

- Apple TV 2g.

O processo é simples. Conecte o device, abra o green, clique em jailbreak, coloque em DFU e espere.

Aparecerá um loader.

Posted Image

Toque nele e instale o Cydia. Pronto!

Link: Please login or register to see this link.

Mirror (Windows):

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso não funcionou....depois de meter um ios limpo com iTunes fiz o jailbreakm com greenpois0n... correu tudo bem, quando vai reiniciar fica em xamada de emergecia... ou seja não ficou activo.

Resolvi assim com redsn0w_win_0.9.6rc8 instalei o cydia... depois foi so remover o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.Agora posso desligar, e ligar meu iphone4 que já não fica travado na maça.

Cumps Xplod

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não funcionou....depois de meter um ios limpo com iTunes fiz o jailbreakm com greenpois0n... correu tudo bem, quando vai reiniciar fica em xamada de emergecia... ou seja não ficou activo.

Resolvi assim com redsn0w_win_0.9.6rc8 instalei o cydia... depois foi so remover o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.Agora posso desligar, e ligar meu iphone4 que já não fica travado na maça.

Cumps Xplod

exatamente isso que precisa ser feito.

Please login or register to see this link. e instale o cydia... depois desinstale o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.

Pronto seu iPhone 4 ta redondinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por higorbarros
      meu iphone 3gs estava na versão ios 5 e erahackeado, sem saber que deveria tirar o jailbreak antes, atualizei ele pro ios6, agora não inicia, só pede pra concectar ao itunes mas quando conecto ficauma tela branca. devido os ocorridos tentei fazer um downgrade para a versãoios 5 mas quando está na ultima etapa do downgrade, quando aparece uma tela defundo preto e varias letras aparecem dá um erro no finalzinho (errno=7...)queria saber se alguem sabe como resolver me problema. se não souber como resolver isso, me ajude comoativar o meu celular no ios 6 msm. vlw
    • Por Isaac Santos
      Evasi0n - Jailbreak iOS 6.x

Lançado Jailbreak Untethered iOS6 !!!

Requisitos:

- 5 minutos do seu tempo!
      - Um computador, executando o Windows (XP mínimo), Mac OS X (10.5 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64)
      - Um iPhone, iPad ou iPod rodando iOS 6,0 por 6.1 (você pode verificar em Settings / General / About => Versão)
      - Um cabo USB para conectar o dispositivo ao computador

Procedimento:

- Baixe o arquivo, abra e conecte seu iDevice, logo apos clique em jailbreak, e siga as instruções do programa.
      Logo que completar o processo o aparelho irá reiniciar, e você verá o cydia instalado em seu iDevice!

Done!

Importante! Leia:

Backup seu dispositivo iOS usando o iTunes ou iCloud antes de usar evasi0n. Desta forma, você tem certeza de nunca perder quaisquer dados se algo de errado acontece.
      Por favor, desative o código de bloqueio do seu dispositivo iOS antes de usar evasi0n. Ela pode causar problemas.
      Seja paciente enquanto o processo de jailbreak estiver em execução, não começar o iTunes ou Xcode no entretanto. O melhor é não tocar no computador até o final do processo de jailbreak.
      Se o processo fica preso em algum lugar, é seguro para reiniciar o programa, reinicie o dispositivo (se necessário mantendo Hold e Home até ele desliga), e execute novamente o processo.

iDevices suportados:

* iPhone 5
      * iPhone 4S
      * iPhone 4
      * iPhone 3GS
      * iPad Mini
      * iPad 4
      * iPad 3
      * iPad 2
      * iPod Touch 4G
      * iPod Touch 5G
      * AppleTv 2G

iOS:

iOS 6.1
      * iOS 6.0.2
      * iOS 6.0.1
      * iOS 6.0

by: equipe-evasi0n

Download:

Windows | Mac | Linux

Procedimento testado e aprovado!

Update: Changelog

Version 1.5
      - Support for 6.1.2
      - Improved boot-up time.
      - Updated included Cydia package list.

Version 1.4
      - Support for 6.1.2

Version 1.3
      - Support for 6.1.1 on the iPhone 4S.

Version 1.2
      - Disable OTA updates.
      - Correct timezone issue in evasi0n binary if client fails to correct it.

Version 1.1
      - prevent Weather app from appearing on iPads.
      - mitigated the long reboot issue.
      - fix issue with not working after connecting multiple iOS devices
      - fix blinking of the jailbreak instructions on OS X.
      - codesigned Mac app.

Version 1.0
      - first public release

---------------------Atualizado--------------------

Versao 1.1 Anexo

Evasi0n 1.1 (Windows): evasi0n-win-1.1-baad71faf69b65b5d97f8fc1391846d5778b289d-release.zip
      Evasi0n 1.1 (Mac): evasi0n-mac-1.1-baad71faf69b65b5d97f8fc1391846d5778b289d-release.dmg.zip
      Evasi0n 1.1 (Linux): evasi0n-linux-1.1-baad71faf69b65b5d97f8fc1391846d5778b289d-release.tar.lzma.zip

Versao 1.2 Anexo

Evasi0n 1.2 (Windows): evasi0n-win-1.2-54502235236cbca6b1fcdbce5694ae2e4c5eb703-release.zip
      Evasi0n 1.2 (Mac): evasi0n-mac-1.2-54502235236cbca6b1fcdbce5694ae2e4c5eb703-release.dmg
      Evasi0n 1.2 (Linux): evasi0n-linux-1.2-54502235236cbca6b1fcdbce5694ae2e4c5eb703-release.tar.lzma

Versao 1.3 Anexo

Evasi0n 1.3 (Windows): evasi0n-win-1.3-1cb32faf1e4f4f6c890e6fcbeb004cb694c386f5-release.zip
      Evasi0n 1.3 (Mac):evasi0n-mac-1.3-1cb32faf1e4f4f6c890e6fcbeb004cb694c386f5-release.dmg.rar
      Evasi0n 1.3 (Linux):evasi0n-linux-1.3-1cb32faf1e4f4f6c890e6fcbeb004cb694c386f5-release.tar.lzma.rar

Versao 1.4 Anexo

Evasi0n 1.4 (Windows): evasi0n-win-1.4-91fc5a30e4caf41b22e85427e1b3b738f5158d8e-release.zip
      Evasi0n 1.4 (Mac):evasi0n-mac-1.4-91fc5a30e4caf41b22e85427e1b3b738f5158d8e-release.dmg.zip
      Evasi0n 1.3 (Linux):evasi0n-linux-1.4-91fc5a30e4caf41b22e85427e1b3b738f5158d8e-release.tar.zip

Versao 1.5 Anexo

Evasi0n 1.5 (Windows): evasi0n-win-1.5-9cde20f28818ac84a776f2db463c265db00c1021-release.zip
      Evasi0n 1.5 (Mac): evasi0n-mac-1.5-9cde20f28818ac84a776f2db463c265db00c1021-release.dmg
      Evasi0n 1.5 (Linux):evasi0n-linux-1.5-9cde20f28818ac84a776f2db463c265db00c1021-release.tar.lzma

• Por roadkill
      Essa é uma dica pra quem, assim como eu, não dispõe de uma internet mega rápida pra baixar a atualização pelo iTunes.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o arquivo de atualização de uma fonte externa com um gerenciador de download de sua preferência e utilizar o iTunes apenas para atualizar o dispositivo. Utilizei um iPhone 4 desbloqueado fabricado no Brasil.

Link pra baixar o arquivo de atualização (ou firmware do aparelho):

Faça o seguinte:

Baixe o arquivo desejado e salve em um local qualquer no seu PC; Abra o iTunes (no meu caso v. 10.6), conecte o aparelho e faça o backup; Clique com o botão direito do mouse sobre o nome do seu iPhone, segure a tecla "Shift" e selecione a opção "Procurar por Atualizações"; Uma janela irá se abrir. Navegue até o local onde salvou o arquivo de atualização. Selecione e dê OK. Após terminado o processo, restaure o backup. Você pode fazer o mesmo com outras versões. Pode baixar aqui:

• Por RaiKKan
      Por favor galera do forum preciso de uma ajuda para arrumar um problema por que tentei fazer o jailbreak do iphone 4 do meu pai e agora ele nao quer ligar e eu nao sabia que era unthetered e preciso de uma ajuda para arrumar esse problema, eu quero apagar esse jailbreak nao quero ele mais, como faço para o iphone voltar ao normal e voltar a ligar normalmente sem travar e apagar esse jailbreak. Necessito de respostas urgentes!!!!!
    • Por Arkanoidblue
      [h=1]“Cannot Start TSS Service, (PID:4) must be killed”[/h]
      Eita erro chato esse.

Encontrei a solução para isso.

Vai no menu iniar>>>Executar(como administrador)
      Digite: services.msc e tecle ENTER

Procure pelo processo:

Serviço de Publicação da World Wide Web de clique duplo e escolha a opção DESATIVADO no modo de Inicialização e Clique em PARAR.

Feche tudo e reabra o tinyumbrella.

heheheheh. Ja era.

Se por uma sorte sua o PID for diferente do nº 4, Anote o erro e baixe o process explorer no site da microsoft

Descompacte ele e execute o procexp.exe

Na tela que abrir, procure pelo PID que está com erro , clique sobre ele (botão direito do mouse) e depois KILL PROCESS.

Minimiza a tela e rode o Tinyumbrella.

Ja era tambem. hehehehehe
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.