Ir para conteúdo

Divída ao Fazer Cabo do LG GS100 Para Vygis


Posts Recomendados

Olá,

Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo).

post-49033-13996750035_thumb.jpg

Minha duvida é a seguinte:

O Tutorial informa que o resistor é de 130K

Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo

Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K

E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho

Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faça uma pesquisa, já temos um tópico falando sobre isso...

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html

Ao fazer meu cabo para vygis, desmontei o cabo(ub-lg016 lg 3xx) que veio junto com a VYGIS e utilizei o resistor que tinha nele e funcionou perfeito!

Nesse tópico tem todas as dicas para fazer e explicações sobre o resistor certo!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo).

[ATTACH=CONFIG]17025[/ATTACH]

Minha duvida é a seguinte:

O Tutorial informa que o resistor é de 130K

Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo

Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K

E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho

Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K?

Obrigado.

Amigo...

Eu também tive problemas para encontrar esse resistor de 130k!

Fiz o seguinte.. somei resistência de 3 resistores até chegar ao resultado de 129,8k. Problema resolvido.

Não coube no conector, então o que sobrou de fora isolei com espagueti retratil.. ficou até bonitinho.. hauhauha..

Abraços, boa sorte, e poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faça uma pesquisa, já temos um tópico falando sobre isso...

Pessoal antes de postar eu fiz a pesquisa tanto é que encontrei a imagem. Porem fiquei na duvida entre um resistor de 130K e um de 1.3K por isso criei o tópico.

Pesquisei mais um pouco e descobri que houve um equivoco no tutorial (segundo um usuário do fórum) e o resistor é de 1.3K e não um de 130K

Amigo...

Eu também tive problemas para encontrar esse resistor de 130k!

Fiz o seguinte. Somei resistência de 3 resistores até chegar ao resultado de 129,8k. Problema resolvido.

Não coube no conector, então o que sobrou de fora isolei com espaguete retrátil. Ficou até bonitinho. hauhauha.

Abraços, boa sorte, e poste resultados!

Segundo o Carlos Luz com um resistor de 130K também funciona então segunda feira irei providenciar um resistor de 1.3K e um de 130K e testarei das duas formas, em breve posto resultados.

Pessoal só mais uma duvida, qual a função do resistor neste cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Wifull.teleinfo.. Estou pedindo perdão por um equivoco meu... ( falta de atenção minha ). Quando opnei no tópico, me confundi com outro cabo.. se trata do cabo para o mesmo aparelho, porém para HWK.. e a resistência do cabo que fiz é 179.8k quando a cabo era pra ser de 180k. Perdoe-me pela distração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Wifull.teleinfo..

Estou pedindo perdão por um equivoco meu... ( falta de atenção minha ).

Quando opnei no tópico, me confundi com outro cabo.. se trata do cabo para o mesmo aparelho, porém para HWK.. e a resistência do cabo que fiz é 179.8k quando a cabo era pra ser de 180k.

Perdoe-me pela distração.

Ok sem problema amigo.

Amanhã comprarei o resistor de 1.3K e montarei o cabo.

Alguém sabe dizer qual a utilidade da resistência nesse cabo?

Em breve posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...