SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucianogenio

GPS conector de recarga quebrou.

13 posts neste tópico

olá pessoal estou com um gps way 30 da navcity que o conector de recarga quebrou, alguém saberia outro modo de carregar ou um jumper para carregalo? desde já agradeço.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um gps way 30 da navcity que o conector de recarga quebrou, alguém saberia outro modo de carregar ou um jumper para carregalo? desde já agradeço.:sad:

Amigo post um imagem nítida,pra os técnico disponível fazer um analise pra tentar sanar o problema,ok.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo, o problema é esse porque a trilha rompeu e gostaria de saber se tem como fazer uma trilha ou outro modo de carregar, mesmo assim obg cara.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mesmo, Luciano. A melhor forma seria seguir a linha de entrada dos 5VDC onde estava a USB (os pinos mais externos do conector USB são o + e o - ) ou montar um esquema de recarga direto em cima da bateria interna. Para esse procedimento, eu recomendaria colocar um zener de 4,7V para não estressar o circuito durante a recarga da bateria. É uma idéia louca, mas que pode funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

cara obg! será que você poderia me passar com mais detalhes esse esquema? me interessa muito. vou te add no msn pode ser? obg cara

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Luciano. Cara, não existe uma "receita de bolo", infelizmente, para reparar esse defeito. O que eu disse, em relação ao zener em cima da bateria, pode ou não funcionar. Simplesmente você redirecionaria a bateria à um conector de carga e faria um circuito com um zener de 4,7 em paralelo com a bateria para carregá-la. É uma gambiarra, mas funcionaria pelo menos até o fim da vida útil do aparelho, reduzida, obviamente, pelo estresse dos componentes com essa gambiarra. Por isso, só recorra à ela se não houver possibilidade e encontrar a linha original de entrada dos 5VDC da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho o mesmo proble e como nao queria mandar par o rj para consertar eu fiz uma ganbiarra que deu certo peguei o cabo do carregador de veiculo cortei as 2 pontas uma das pontas eu soldei na placa onde fica a bateria vermelho com vermelho e preto com preto e a outra eu coloco em daqueles carregadores universal de bateria de celular e ele carrega normalmente. espero que te ajude;;;;;;;;;;;;;;;

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho o mesmo proble e como nao queria mandar par o rj para consertar eu fiz uma ganbiarra que deu certo peguei o cabo do carregador de veiculo cortei as 2 pontas uma das pontas eu soldei na placa onde fica a bateria vermelho com vermelho e preto com preto e a outra eu coloco em daqueles carregadores universal de bateria de celular e ele carrega normalmente.

espero que te ajude;;;;;;;;;;;;;;;

poxa amigo já que deu certo, tem como voce me mandar o esquema em forma de foto? agradeceria muito! valeu cara.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema e gostaria de saber se alguem sabe qual sao as trilhas de dados da placa do gps sitado no gsm consegui achar a + e - mais quais sao as de dados usb

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo! fiz do jeito que o companheiro indicou, peguei um carregador de carro normal e fiz a ligação direta. deu certo 100% aprovado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com um grande problema aqui na minha assistência com um GPS MIDI. O aparelho danificou o conector usb, Daí eu desmontei e troque o conector, não perdeu nenhuma trilha. Logo após, ele só carrega a bateria com o adpatador ca. Quando conecto o carregador dc veicular, não carrega e nem estarta o aparelho. Obs: Os conectores dos 2 carregadores são os mesmos, são originais do aparelho. Ressoldei o circuito e os capacitores do conector. A bateria está boa, pois carrega no adaptador ca. Já testei com vários adapatadores veiculares 1000mAh, 2500mAh. Que problema seria este?? É um grande desafio. Desde já agradeço qualquer informação.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoa queria saber se alguem sabe como adaptar um carregador de carro direto no conector do gps,quais serian os trilhos q devo usar a marca dele e multilaser ok obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0