Ir para conteúdo

TIRANDO UMAS DUVIDAS


adzil

Posts Recomendados

OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO

ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.

Sr é expressamente proibido postar com capslock ligado.

Leia as regras do forum clan gsm

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Com relação a sua duvida deixo para que um especialista na área tire sua dúvida.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, antes de qualquer coisa saiba que escrever em MAIÚSCULAS é totalmente contra as regras e ainda passa a ser uma ofensa a quem os lê, por favor evite postar em maiúsculo e evite uma futura punição por parte da administração! Vamos lá a sua dúvida. Ativação funciona como um "extra" para sua box, isto é, você compra uma box que faz uma marca de aparelho. Aí você compra uma ativação para esse box que ativa funções extras, como por exemplo trabalhar com outra marca. Exemplos: Z3X, você compra ela para trabalhar só com Samsung e dps você compra a ativação para LG. Vygis, trabalha com LG originalmente, mas tem algumas ativações disponíveis como a O2, Dc Unlocker, VK, Alcatel, Lobster, Motorola. Você pode comprar qualquer ativação desse e sua vygis irá fazer outros aparelhos além dos LG. Logs ou Créditos, tem basicamente a mesma função. Eles funcionam para utilizar funções específicas das BOX e aí vão descontando uma certa quantidade do seu saldo de créditos. Exemplos: Você tem a Setool que trabalha com SONY, você faz a maioria dos procedimentos de flash e desbloqueios de graça, mas em alguns aparelhos vai ser descontado alguns créditos da sua conta, tem que ver a tabela para saber qual tipo de aparelho e quanto desconta. Se você quer comprar uma BOX apenas pensando em desbloqueio não será vantajoso, pois não aparecem tantos como antes, mas o desbloqueio gratuito só é válido para os cliente que apresentarem o aparelho e a nota fiscal junto. Mas além de desbloqueio, existem os procedimentos de flash(software) que são bastante comuns e que valem a pena por isso comprar as box! Você tem que fazer uma avaliação na sua loja e ver a frequencia com que aparecem celulares com problemas de software e hardware. Abraços amigo e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...