Ir para conteúdo

N95 8GB Sem Sinal


Posts Recomendados

amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta agora totalmente standart como formatei, será que por algum motivo ele voltou a ficar bloqueado para a claro?? dados: qdo aperto *#0000# aparece: V 1.2.011 28-01-08 RM-421 Nokia N95 (c2.02) o que será que acontece com ele? podem me ajudar?? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Srº coloca o chip (claro ow tim) no ATC, ele aparece que mensagem na tela?

Exemplo: Sem Sinal, Sem Serviço, Registro Cartão Sim Falhou...

Aguardo respostas....

coloco o chip normal.. ligo ele e não da erro nenhum....

mas a barra de sinal fica zerada e qq ligação que eu faço dá erro "sem serviço"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o Mesmo não esta em Modo OFF-LINE.

No Fórum na área de Reparos tem uma solução pro seu problema( Veja Aqui ), mas pra ser Feito esse Procedimento seria Possível levar seu ATC ah uma Assistência Técnica mais perto, pra realização de testes e Solução do seu Problema, Pois a Mesma é de risco pra quem não entende muito na área Técnica.

Abraço e Bom Final de semana!!!

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...