Igo primo
0

5 posts neste tópico

Instalei o Igo Primo 8.5.9.142948 em um GPS Foston FS-700DT. A principio esta funcionando bem, so que na hora de procurar Endereço e Locais ele trava. Procurar/Procurar Endereço/Cidade <Cidade ou Código postal> Não entra, trava. Gratos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o IGO My Way testa e vê se ele trava do mesmo jeito. Eu instalei o Primo em um e ele as vezes trava e quando não trava fica muito lerdo. Se tiver usando alguma skin desabilita pode ser também, dependendo da potência dele talvez não aguente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, sou novato aqui e estou a procura de atualizações para meu gps tech go. O bichinho pra me dar trabalho...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um GPS com Igo Primo, aparelho da marca BAK, mas no aparelho consigo sinal do satélite mas no software não consigo sinal, Encontrei esta informação: ATENÇÃO! Configure o arquivo SYS.TXT de acordo com o seu GPS! [gps] port="7" (alterar se necessário) baud="57600" (alterar se necessário) mas se eu tirar esses valores e colocar o arquivo novamente será que funciona? desde ja agradeço a força.

Compartilhar este post

Link para o post

valdrk, se a porta COM e velocidade forem diferentes da que estão no sys.txt, pode-se tirar o parâmetro [GPS] desse arquivo, pois o programa sempre procurará o que está no sys, ignorando outras configurações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0