SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcoscat

Desbloqueio Omnia 930sc

9 posts neste tópico

Gostaria de saber se existe desbloqueio para o Omnia 930sc Softbank e se posso instalar o WM 6.1 ou 6.5. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com um desse modelo. Na USTPro tem a opção, mas não tenho o cabo RJ específico e nem o usb dele... No suporte tem a flash unlock patch... certeza que tem que passar ela... Mas aí que tá: Qual o cabo? Ele tem 2 conectores, um de fone de ouvido em cima, esse não deve ser, e o usb tem uma entrada diferente dos demais modelos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, eu tenho o cabo usb, mas nao tenho o conhecimento para desbloqueio o samsung 930 sc japones, se fosse possivel, poderiamos nos ajudar, tbm preciso desbloquear meu cellphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente este fórum é para técnicos, Leve-o em uma assistência e pague o serviço.

Ola amigo, eu tenho o cabo usb, mas nao tenho o conhecimento para desbloqueio o samsung 930 sc japones, se

fosse possivel, poderiamos nos ajudar, tbm preciso desbloquear meu cellphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!!!!Consegui um lugar para desbloqueio do meu sc 930 softbank!!!!!Se alguem se interessar pode deixar seu e-mail para eu mandar o tel do tecnico que o fez.E o melhor de tudo que ficou com a plataforma original.Abraços!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!!!!Consegui um lugar para desbloqueio do meu sc 930 softbank!!!!!Se alguem se interessar pode deixar seu e-mail para eu

mandar o tel do tecnico que o fez.E o melhor de tudo que ficou com

a plataforma original.Abraços!!!!!

@Alexandre

Esse forum e destinado a tecnicos profissionais, esse seu comentario não e o mais certo para ser postado.

Se voçe conseguiu desbloquiar em alguma loja ok! Mais evite de postar comentarios que não levara em lugar algum.

Proximo sera adivertido.

Rafael Rubim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0