Ir para conteúdo

Erro 1015 no iTunes e mais umas coisas estranhas


nunomartins

Posts Recomendados

Boas, Tenho um Iphone 3gs que tinha a versão 4.1 após ter tentado actualizar para a versão 4.2.1 no iTunes o telefone entrou em modo de restauro porque deu o erro 1015. A partir dai testei imensas soluções e não consegui fazer Update... O que aconteceu ao fim de imensas tentativas é que consegui fazer um downgrade sem saber para a versão 4.0.1 mas sem jailbreak. Queria saber se alguém me podia ajudar a fazer Update para a versão 4.2.1 com jailbreak a conseguir evitar o erro 1015. Já usei o Ireb e o tinyumbrella mas o iTunes continua a dar o erro nas actualizações. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Tenho um Iphone 3gs que tinha a versão 4.1 após ter tentado actualizar para a versão 4.2.1 no iTunes o telefone entrou em modo de restauro porque deu o erro 1015. A partir dai testei imensas soluções e não consegui fazer Update... O que aconteceu ao fim de imensas tentativas é que consegui fazer um downgrade sem saber para a versão 4.0.1 mas sem jailbreak. Queria saber se alguém me podia ajudar a fazer Update para a versão 4.2.1 com jailbreak a conseguir evitar o erro 1015. Já usei o Ireb e o tinyumbrella mas o iTunes continua a dar o erro nas actualizações.

Abraços

Utilize o redsnow para colocar o iphone em DFU, e faça o restore utilizando uma custom que terá sucesso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...