SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nunomartins

Erro 1015 no iTunes e mais umas coisas estranhas

7 posts neste tópico

Boas, Tenho um Iphone 3gs que tinha a versão 4.1 após ter tentado actualizar para a versão 4.2.1 no iTunes o telefone entrou em modo de restauro porque deu o erro 1015. A partir dai testei imensas soluções e não consegui fazer Update... O que aconteceu ao fim de imensas tentativas é que consegui fazer um downgrade sem saber para a versão 4.0.1 mas sem jailbreak. Queria saber se alguém me podia ajudar a fazer Update para a versão 4.2.1 com jailbreak a conseguir evitar o erro 1015. Já usei o Ireb e o tinyumbrella mas o iTunes continua a dar o erro nas actualizações. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas,

Tenho um Iphone 3gs que tinha a versão 4.1 após ter tentado actualizar para a versão 4.2.1 no iTunes o telefone entrou em modo de restauro porque deu o erro 1015. A partir dai testei imensas soluções e não consegui fazer Update... O que aconteceu ao fim de imensas tentativas é que consegui fazer um downgrade sem saber para a versão 4.0.1 mas sem jailbreak. Queria saber se alguém me podia ajudar a fazer Update para a versão 4.2.1 com jailbreak a conseguir evitar o erro 1015. Já usei o Ireb e o tinyumbrella mas o iTunes continua a dar o erro nas actualizações.

Abraços

Utilize o redsnow para colocar o iphone em DFU, e faça o restore utilizando uma custom que terá sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a custom que devo usar, e como faço o dfu no redsnow? Fiz sempre pelo iReb, o redsnow só usei para "cozinhar" o IPSW. Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Sr. encontrará o torrent para download Please login or register to see this link. , e sobre o redsnow basta selecionar a fw correspondente e a opção "Just enter pwned DFU mode right now".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0