Ir para conteúdo

campanhia W380


Posts Recomendados

Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia.

O flex que voce testou é ORIGINAL??? Pois a maioria dos "paralelos" são de péssima qualidade.

Mas segue abaixo o post que eu mesmo testei e funciona ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403

Lembrando que esse procedimento so vai funcionar caso o flex realmente esteja bom nos pontos entre placa principal até placa do lcd, caso o flex esteja partido não resolve esse jumper.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!! Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que, quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto. Já passei flash, mas nada. Só fica com essa mensagem. Tô pá desisti dessas onça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!!

Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que,

quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto.

Já passei flash, mas nada.

Só fica com essa mensagem.

Tô pá desisti dessas onça!!

Eu acredito que se o flex está bom, é apenas um mal encaixe da camera. Experimente acionar a camera pressionando ela para dentro (com o dedo mesmo) e veja se irá funcionar, ficar preto, colorido, alguma coisa exceto a Msg de Outro aplicativo.....

Abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...