Ir para conteúdo

Iphone Sinal Baixo


akhechen

Posts Recomendados

Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Estou com um sério problema...

meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1...

só q o sinal de operadora é quase NULO...

è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"...

já testei TIM, OI, Claro e VIVO...

e todos se comportam da mesma maneira.

Alguma idéia? fico grato a resposta.

Acho que deve ser algo sobre configuração de GPRS ou 3G, alguma coisa assim, verifica ai essas configurações e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça! O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada! O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano. So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada! Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal! Alguem sabe dizer alguma a repeito? Aguardo a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça!

O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada!

O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano.

So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada!

Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal!

Alguem sabe dizer alguma a repeito?

Aguardo a ajuda!

Bom, fui olhando, desmontando e vi que na parte do ateramento onde o fio que aterra a antena a carcaça, estava com sujeiras e marisias.

Limpei refiz o ponto de solda que fica em volta, coloquei no lugar e voltou ao normal!

Tente verificar essa parte para ver se ajuda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...