SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
akhechen

Iphone Sinal Baixo

5 posts neste tópico

Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Estou com um sério problema...

meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1...

só q o sinal de operadora é quase NULO...

è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"...

já testei TIM, OI, Claro e VIVO...

e todos se comportam da mesma maneira.

Alguma idéia? fico grato a resposta.

Acho que deve ser algo sobre configuração de GPRS ou 3G, alguma coisa assim, verifica ai essas configurações e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça! O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada! O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano. So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada! Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal! Alguem sabe dizer alguma a repeito? Aguardo a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça!

O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada!

O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano.

So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada!

Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal!

Alguem sabe dizer alguma a repeito?

Aguardo a ajuda!

Bom, fui olhando, desmontando e vi que na parte do ateramento onde o fio que aterra a antena a carcaça, estava com sujeiras e marisias.

Limpei refiz o ponto de solda que fica em volta, coloquei no lugar e voltou ao normal!

Tente verificar essa parte para ver se ajuda!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0