Ir para conteúdo

Lg GM205 com fone inserido na tela.


Posts Recomendados

Amigo Nicolas tem uns procedimentos ainda pra fazer da um olhada nesse tópico ve se ti ajuda,.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/5900-gm205-fone-na-tela.html

Boa sorte.

olhei o poster doque vc mandou o link..

não teveram sucesso lá..

aqui por ultimo Passei um flash..

Mais o fone ainda continua na tela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa eu sou novo aki nem sei como posta perguntas! preciso de ajuda com meu iphone 3g versao 4.2.1...comprei agora de um amigo, to voltando pro brasil e quero desbloquear mas nao sei nada a respeito so sei que preciso de ajuda galera...se alguem pode me ajuda desbloquear ele eu agradeço muito....obrigado

A juda que posso li da é orienta vc, que leve seu ATC a uma assisténcia tecnica mais proxima.

forum voltado para tecnicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa eu sou novo aki nem sei como posta perguntas! preciso de ajuda com meu iphone 3g versao 4.2.1...comprei agora de um amigo, to voltando pro brasil e quero desbloquear mas nao sei nada a respeito so sei que preciso de ajuda galera...se alguem pode me ajuda desbloquear ele eu agradeço muito....obrigado

Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm.

Amigo este tópico é destinado ao lg gm205.

Vc deveria ter abrindo o tópico aqui iPhone / iPod Touch / iPod

Caso não for técnico sugiro que o senhor leve seu atc a uma assistência técnica mais próxima pra evitar danos futuro.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html

Equioe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos até agora ainda não descobri o problema..

alguém tem o esquema eletrico desse ATC(GM205).

Andei pesquizando mais não emcontrei..

Agredito que com o esquema eletrico dele ,descubro esse problema..

Nicolas verifique no manual técnico,ve se pode de ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43830

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, estou com um GM 205 aqui na assistência que está mostrando carregando sem o carregador, já troquei o conector de carga, troquei o componentes responsavel pela carga e continua do mesmo jeito, ja resetei e continua do mesmo jeito. alguem aí poderia de ajudar .

desde já agradeço .

Senhor, tente atualizar o aparelho com uma nova flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo aqui em postagem mais estou aqui para tentar ajudar a vocês que tem o tal do LG-GM205 com fone de ouvido apresentando na tela sem estar conectado, na maioria dos casos é defeito da entrada de fone de ouvido do pino P2 o mesmo que encaixa a caixa de som ( a entrada redonda na parte de cima ) então substitua ou até mesmo uma limpeza ou regulagem dos contatos resolve isto, espero que ajude esta dica.;legal;legal;legal

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu digo, trbalho com reparos de APCs de diversas marcas por isto postei esta opção geralmente é defeito da entrada de fone de ouvido do pino P2 o mesmo que encaixa a caixa de som ( a entrada redonda na parte de cima ).

Eu troco ou regulo os contatos que colam e causam este bug.

Espero estar ajudando alguem e se tiver mais duvidas estamos ai para ajudar :supp_111:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu digo, trbalho com reparos de APCs de diversas marcas por isto postei esta opção geralmente é defeito da entrada de fone de ouvido do pino P2 o mesmo que encaixa a caixa de som ( a entrada redonda na parte de cima ).

Eu troco ou regulo os contatos que colam e causam este bug.

Espero estar ajudando alguem e se tiver mais duvidas estamos ai para ajudar :supp_111:

Como frizou o amigo, o defeito esta no conector mesmo na parte interna pois consegui resolver o problema de dois atc's destes regulando este conector com uma pinça, sem abrir o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Como frizou o amigo, o defeito esta no conector mesmo na parte interna pois consegui resolver o problema de dois atc's destes regulando este conector com uma pinça, sem abrir o aparelho.

Estou com mesmo problema porem ate tirei o conector p2 e mesmo assim ele continua com o simbolo de fone de ouvido alguem tem mais alguma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje me apareceu um GM205 que fica como se tivese o fone direto inserido na tela.

Verifiquei o conector de carga ta tudo normal..

não tem sinal de oxidação..

O cliente informaou que ele ficou assim apois uma leve queda.

Retire os Dois Conectores de fone de ouvido que ele possui e test sem eles se o defeito continuar...

Faça um Factory Reset 1809*#200# ou 2945#*#

ou Faça Melhor um Full Flash nele e mais confiavel...

Post o resultado....

Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...