Ir para conteúdo

LG GT 350 que perdeu a configuração de internet


Posts Recomendados

Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo israel fiz o full reset não adiantou, agora preciso saber como configuro o gt350 para acessar a internet. Agora preciso que alguem me ajude a configurar a net para acessar. Quando acesso a internet da falha na conexão. Preciso que me ajudem a configurar esse aparelho. Como faço para acessar a net da tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho tambem foi deletado pelo cliente uns icones do menu, por isso não da para configurar a internet, com isso fui rodar uma flash e ele tava lendo normal e começou a rodar depois de um certo ponto parou e agora não le mas na box vigys, so liga e fica na tela lg. Alguém pode me ajudar a rodar uma flash pra voltar o aparelho. Tenho o cabo usb, o cabo da box vygis e tudo que preciso para rodar a flash se alguem ja pegou um assim me ajude urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpei o conector ele leu normal, mas qdo rodo a flash pela vigys vai rodando e trava qdo chega em 54% do processo de flash. Sera o que pode ser, ja baixei varios arquivos e coloquei para rodar com arquivos diferentes, da a mesma coisa. Alguem tem uma solução para o meu caso, pois o cliente ta querendo o aparelho de volta, e ele so liga e fica na tela inicial lg. Me ajudem urgente, coloquei a bateria para carregar totalmente para depois tentar rodar a flash novamente, para ver se consigo rodar a flash depois que rodar totalmente vou configurar a net. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o procedimento como lhe indiquei acima amigo. mais uma dica tenta fazer tb com o botão power pressionado até o fim do processo, coloque algo pra pressionar o potão power e passe uma liga de borracha pra pressionar o botão, em seguida conecte o cabo e em seguida ligue a fonte nos polos no conector da bateria e aplique a flash, lembrando q vc tera q testar outro arquivo flash tb boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo carreguei a bateria totalmente e abaixei a velocidade e assim mesmo da esse erro por favor tem outra solução. Pois o cliente quer o aparelho do jeito que estava. Ele tambem não quer saber quer o aparelho funcionando ou um aparelho novo me ajude. imagem de erro lg gt 350.rar depois a uma tela com um quadrado Error x phone not reponde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigo pela ajuda de todos mas como o celular nem pelo gsmmulti não aceitou a flash mandei o aparelho para a garantia. Pois se ele não roda a flash acho que erra defeito no aparelho, pois tentei todos os procedimentos citados pelo colegas do forum. Pode encerrar o topico, qdo o aparelho chegar da garantia posto se ele deu conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...