SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo augusto

motorola v3

3 posts neste tópico

ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.

Amigo Paulo Augusto não sei o motivo e necessidade de você abril 3 tópico sobre o mesmo as 23:51,00:04 e as 01:56,se tópico foi fechado pelo moderador,mandava uma MP pra moderador abrir novamente pra se tratar do assunto no qual se refere.

Please login or register to see this link.

Peço sua compreensão.

Equipe Clan Gsm Agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, novamente abrindo outro tópico com o mesmo assunto, esse é o ultimo aviso, se não se adequar as regras cera punido.

Peço sua compreensão.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0