gt-350 só fica amarelo na tele
0

6 posts neste tópico

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem estou com esse mesmo problema faça serviço pra logistas e um aparelho desse foi atualizado e fica com a tela amarela só tenho HWK se alguem tiver a solução pra HWK agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo...

ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa...

ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

amigo o correto seria aplicar uma full flsh no aparelho, mais vc pode tentar aplicando uma e2p nele

aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal estou com um lg gt-350 que ta travado na tela inicial não sai do lG aconteceu quando estava fazendo a flash nele dai deu erro nos 74% e agora não conecta mais com a vygis to usando o cabo gw300, ja carreguei a bateria e tbm não conecta alguem poderia me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, faça uma limpeza nos contatos do cabo e do aparelho, coloque na fonte e veja se vai da corrente ao pulsar o pwr, caso seja afirmativo, tente conectar o aparelho com a box usando a fonte de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz o procedimento que o sr. disse na fonte e da sinal, limpei os contatos do cabo, telefone, box, e não conecta dai abri e verifiquei o conector esta intacto, mais alguma outra dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0