Ir para conteúdo

QUERO OPINIOES PARA ABRIR UM NEGOCIO PARA RESTAURAR SOFTWARES DE ATC CHINES


Johnnyrsa

Posts Recomendados

OLA AMIGOS DO CLAN . Eu trabalho com manunteçoes de aparelhos chines, mas aparece muitos aparelhos com problemas de software e quero entrar nesse ramo . queria opinioes dos amigos sobre : qual tipo de box deveria comprar, onde eu consigo o download's das firmas dos aparelhos e outras ferramentas que tenho que obter para abrir um tipo de negocio desse . AGUARDO A RESPOSTA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGOS DO CLAN . Eu trabalho com manunteçoes de aparelhos chines, mas aparece muitos aparelhos com problemas de software e quero entrar nesse rumo .

queria opinioes dos amigos sobre : qual tipo de box deveria comprar, onde eu consigo

o download's das firmas dos aparelhos e outras ferramentas que tenho que obter para

abrir um tipo de negocio desse .

AGUARDO A RESPOSTA .

No mercado tem muitas, mais tem spiderman e gpgdragon, que são muitos boas.

Você pode encontrar nas loja ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. e Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado tem muitas, mais tem spiderman e gpgdragon, que são muitos boas.

Você pode encontrar nas loja ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. e Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Muito obrigado amigo . foi uma grande ajudaa ..

ja tinha escutado que a spider é uma boa box

mais vc poderia mi dizer onde eu encontraria esses hadware que no caso sao pra restaurar

as software dos aparelhos ?

AGUARDO A RESPOSTA

Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo . foi uma grande ajudaa ..

ja tinha escutado que a spider é uma boa box

mais vc poderia mi dizer onde eu encontraria esses hadware que no caso sao pra restaurar

as software dos aparelhos ?do

AGUARDO A RESPOSTA

Hadwere é aparte física do aparelho e software é base de dados armazenada para funcionamento do telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...