Ir para conteúdo

Reset Nokia Cabo Micro USB universal Flash Mode Plataforma BB5 Todos modelos


Posts Recomendados

Tendo em Mão esses cabo Não ah necessidade de cabo Fbus para remoção do código de segurança Nokia.

Necessariamente:

Cabo Micro Usb Nk Flash mode

Usb Original

Pode ser realizado o processo:

Mx key

Uiniversal Box

Jafe

e Outras suportando o Dead Usb

Procedimento feito na jafe

Veja os passo no print é só segui-los e terá êxito!

Marque as opções e faça o teste...

Posted Image

Usei a Z3x de porta Usb

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Procedimento como tirar código de segurança de SL3 sem flashear pela HWK via USB.

Passo.

Com a N-box com HWK liga sem a bateria conecte o Possitivo e BSI em seus devidos lugares e conecte o USB no atc e de impulso no botão power ON, como esta na foto abaixo ele vai entra em local modo.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Agora é so vc marca as opções de UI.

X Reset todo UI ao Padrão

X Restaura UI ao Padrão Fábrica

X Restaura todo Padrão Fábrica

X Restaura Código Trav. Usuário

E com a aba Produto ja no atc certo RM-577 (6700s-1c) troque a comunicação de F-bus para USB.

E agora é só da inicio do processo clicando em Opões UI.

Posted Image

Pronto seu SL3 esta resetado sem codigo de segurança...

Feito e testado por PLKCELL VIP clan.......

Fonte: Janio Tarso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A todos do Clan, peço desculpas se estou infringindo alguma regra. Eu sou novato no ramo de assistencia tecnica em celulares e fiz um curso em minha cidade para bancada e software, porém a ministração foi uma das piores possiveis, consegui aprender muita coisa mais na pratica e sozinho não neste curso. Pretendo fazer outro mas na minha região é meio complicado. Comprei 3 boxs, sendo elas: hwk, z3x e gpg, aprendir instalar as 3 mas não consigo usar a hwk e a z3x, estou pedindo a quem puder me ajudar que entre em contato para que possamos conversar a respeito de um pequeno suporte pelo qual eu pagarei com muita satisfação. Desde já agradeço a atenção de todos e mais uma vez peço desculpas se estou quebrando alguma regra deste forum que eu considero o mais organizado e não queria jamais atrapalhar este excelente trabalho. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Maravilhoso post! Muito Obrigado!

Amigo seja bem vindo ao Clan GSM....

Amigo para ta agradecendo basta vc clicar em obrigado que vamos saber que vc gosto do tópico e e esta agradecido, e peço que vc esteja atualizando seu perfil e dando uma lida em regras para um bom andamento no fórum ok....

Grupo Clan GSM conta com sua colaboração ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com duvida no cabo universal 5em 1 nao consigo colocar test mode,o cel eh nokia 7230,algum moderador ou administrador,pode me ajudar aguardo,desde ja agradeço...

bom dia, não sou nem moderador nem admin, mas, consegui resolver ontem um c5 com esse procedimento.

bem, é simples: coloque uma das pontas rj45 do cabo universal na box, daí coloca o cabo verde (bsi) e o vermelho (vbat) no celular,,, no seu devido lugar,,, ou seja, vc vai deixar de colocar no celular apenas fio preto (gnd). pronto... essa é a parte do cabo universal. daí pluga o cabo usb no celular também, nesse momento o mesmo já entrará em modo de teste... se não acontecer automaticamente é só teclar power no celular.

o restante do procedimento se encontra acima...

blz,,, fuiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

que cabo é esse q vc usa para fazer o atc entrar em teste mode?

Amigo hojé um cabo "Bx Serie Usb" é indispensável numa assistência pois isso compre esse cabo no clanshop ele deixa o atc em local mode tbm, você terá Êxito para remover qualquer senha de bb5 SL3 sem complicações, nem precisa atualizar o atc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que é só clicar em obrigado para agardecer ,mas me desculpem o pessoal do forum,vc merece uma medalha cara. acabou de me poupar 465,00 pila...E juro, juro mesmo foi o unico geito que consegui fazer o atc entrar em test mode,todos os bb5 simplesmente todos entram em test mode sem problemas,eternamente grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que é só clicar em obrigado para agardecer ,mas me desculpem o pessoal do forum,vc merece uma medalha cara.

acabou de me poupar 465,00 pila...E juro, juro mesmo foi o unico geito que consegui fazer o atc entrar em test mode,todos os bb5 simplesmente todos entram em test mode sem problemas,eternamente grato..

O intuito do forum é isso mesmo, uns ajudando aos outros, como uma engrenagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia vc teria em maos os cabos universal fbus se sim tem um que serve como adapitador dos cabos com os pinas pra ser feio a transiçao esse mesmo cabotem umas pontas vermelho(+) verde ou amarelo que e colocado da (bsi) e use um cabo usb comum mesmo aqui eu faço 100% se vc nao consegui posto mas foto pra vc boa sorte e fica com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...