Ir para conteúdo

Iphone não tirava foto e agora não restaura


anaccristina

Posts Recomendados

Não faz nenhum barulho no PC. Eu faço assim: eu seguro os dois botões, até escurecer a tela. Solto o Power. 2s depois de soltar o Power, aparece a maçã, e 2 s depois disso volta para a tela do restore e não acontece mais nada. Não é possível que nem isso eu esteja fazendo certo. Era para acontecer o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não aparece nada? A tela fica preta? Bem logo depois do seu conselho eu tentei fazer esse DFU usando o iREB outra vez e acho que consegui, pois não apreceu nada na tela (ficou preta) e o itunes começou a restaurar o iphone. Só que mesmo assim, deu erro 1015 e voltou a tela do restore. Eu resolvi que vou tentar fazer o restore com o WinXP. O problema é que vou ter que montar a máquina agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em mode DFU finalmente através do IREB. post-95724-139967499865_thumb.jpg Vou fazer esse tutorial que você passou, mas para não ter erro, o que eu preciso marcar na próxima tela? post-95724-139967499876_thumb.jpg O Wellington havia escrito para eu marcar a opção "Just enter pwned DFU mode right now". Mas o que essa opção vai fazer no aparelho? Eu não sei inglês técnico de informática. Pus no tradutor do Google e fiquei na mesma, não consegui entender. Eu acho que ele não estava com Jailbreak, mas 100% de certeza eu não tenho. Eu fazendo esse tutorial ele vai ficar com Jailbreak? Vou aguardar resposta para continuar. Não quero fazer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arkanoide !! Que bom que você veio :) Então, eu não sei se ele era jailbreake. Acho que não era. Eu também prefiro deixar ele sem Jailbreake. Na verdade só quero que ele volte a funcionar desbloqueado para as operadoras. Isso eu sei que ele já era, mas acho que foi desbloqueado oficialmente. Pra isso basta desmarcar o Cydia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, para desbloquear tera que fazer jailbreak. O JAILBREAK da acesso aos arquivos no interior do seu iPHONE. E habilita você a instalar aplicativos que nao sejam da appstore. Faça o JAILBREAK, NAO INSTALE O CIDYA, porem terá que ligar na sua operadora depois disso pedindo o desbloqueio ( UNLOCK). Eu aconselho Instalar o cidya. Depois é só nao acessar ( se resistir a tentação de zilhoes de opções para tornar seu iphone mais versatil). Tenha certeza de que poderá ligar para sua operadora pedindo que desbloqueiem acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlock, nada mais é do que o desbloqueio da Operadora, para poder usar chip aqui do Brasil. Disse bem. Se estivesse tudo legalizado, o itunes iria atualizar seu iphone, reiniciar e desbloquear automaticamente. Com 99% de certeza ele ja estava Jailbreak sim. Porem a cada atualização, precisa repetir o JAIL + UNLOCK. O problema é que a apple nao avisa ninguem. Éla parte do "principio" de que o usuario é legalizado e tals. O metodo sem WI-FI tem aqui no Clan. ou se preferir tomar um lache numa lanchonete MAC (PAto da Disney's). Lá tem WI-FI Gratuito.rsssss Leva alguns minutos para fazer unlock. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso terá que fazer o RedSn0w. Seu iphone vai abrir e vai mostrar SOMENTE LIGAçÃO DE EMERGENCIA. Ou vc vai na Lanchonete acima e abre o CYDIA e instala o ULTRASN0W e desbloqueia ou usa o metodo aqui do clan. Nao vou postar aqui ainda para não embananar mais ainda sua cabeça com tanta informação. Quando digo "legalizado", estou me referindo a aparelho adquirido no Brasil, com N.F e tals. Se seu aparelho nao for Roubado, nao tem nada de ilegal em fazer unlock. Mesmo porque aqui no Brasil Desbloqueio nao é mais ilegal. É força da expressão dizer ilegal. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iphone que eu comprei tem o logo da Anatel atrás. Então acho que é nacional, comprado aqui. Eu não tenho NF porque comprei usado. Quando eu falei legalizada, me referia a fazer as atualizações pelo iTunes sem tanta complicação como agora, rsrsrsr Eu tive um iPod e era tão fácil. Era só clicar e dar next, next e finish.... :) Acho que vou instalar o Cydia então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @anaccristina :D eu ja consegui desbloquear um iphone utilizando o windows 7 alias, vc nao precisa desligar o telefone. vo tentar fazer um tuto legal. 1. abrir o redsn0w_win_0.9.6b5 2. clica em browse seleciona a firmware 4.2.1 3. clica em sim 4. clica em next 5. seleciona Install Cydia e install iPad baseband 6. clica em next 7. clica em next 8. siga os procedimentos para colocalo me modo DFU e agora e so aguarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @anaccristina :D

eu ja consegui desbloquear um iphone utilizando o windows 7

alias, vc nao precisa desligar o telefone.

vo tentar fazer um tuto legal.

1. abrir o redsn0w_win_0.9.6b5

2. clica em browse seleciona a firmware 4.2.1

3. clica em sim

4. clica em next

5. seleciona Install Cydia e install iPad baseband

6. clica em next

7. clica em next

8. siga os procedimentos para colocalo me modo DFU

e agora e so aguarda.

Perceba que se seu iphone ja estiver em DFU, conforme vc conseguiu anteriormente ele vai detectar seu iphone e continuará com o processo.

Colocar em DFU usando o Redsn0w, somente se vc não tiver colocado ele nesse modo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer ele restaurar usando um passo-a-passo sem o redsnow. Em outro site tinha um procedimento só com o IREB e com uma IPSW customizada. Não sei se posso colocar de onde tirei e nem como fiz (já que estava em outro fórum). Se puder, eu coloco. O problema é que a câmera ainda está travada e, pelo jeito, só está liberado para uma operadora (Claro), pois meu chip estava no aparelho. Antes era desbloqueado para todas. Será que alguém sabe como resolver o problema da câmera travada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...