Ir para conteúdo

Iphone não tirava foto e agora não restaura


anaccristina

Posts Recomendados

Olá... Acabei de me cadastrar aqui porque comprei um Iphone usado e acho que me ferrei :( O que aconteceu foi o seguinte. O Iphone não tirava foto. O botãozinho touch da câmera estava travado. Então a esperta aqui resolveu fazer um Restore para ver se isso resolveria o problema e coisa piorou muito mais... Não consigo fazer Restore de jeito nenhum. Ele dá erro 1015 sempre. Fui burra. Não anotei nenhuma informação do iPhone, então não sei qual era o firmware que estava instalado e pra falar a verdade nem tenho certeza se o iPhone é 3GS. Só sei que tem 16GB porque está escrito atrás. Existe iPhone 3G de 16GB? Porque fiquei na dúvida se comprei gato por lebre quando a câmera não funcionou. Gente, me ajuda. Eu tenho que fazer ele, pelo menos, voltar a funcionar para poder reclamar com o cara que me vendeu sobre a câmera. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigada Wellington... Mas o que é DFU exatamente? É aquela tela onde aparece o ícone do itunes e o desenho do cabo do Iphone? Se for, ele já está na tela. Tento fazer o procedimento com aquele aplicativo iREB e ao terminar ele dá a mensagem de que o procedimento falhou e manda tentar novamente. Eu não sei se é porque já está em modo DFU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo DFU é o modo que vc vai colocar ele pra fazer o Soft,JailBrek...(Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home.)

Se o Seu ATC já estiver na tela do cabo mostrando pro ícone do Itunes,quer dizer que ele esta Morto.

Abra este Tópico e siga os procedimentos como se Srº fosse fazer desbloqueio.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Siga o passo 1,2,3,4,5, do tópico acima.

Quando Pedir pra selecionar as opções deixe marcada a

"just enter pwned DFU mode right now " clique en Next. e Aguarde....

Após a mensagem de " Done "

Abra o itunes e aperte e segure a tecla shift e seleciona A Firmawere Baixada.

Espere o itunes finalizar e siga com o processo de de jailbreak e desbloqueio padrao sem a opçao de "install ipad baseband"

Boa Sorte e Aguardo Respostas.....

*Lembrando que a bateria tem que estar 100% carregada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington... O passo 2 solicita que eu baixe o firmware que está rodando no meu iPhone, mas eu não sei qual é. Como escrevi no meu primeiro tópico eu fui burra e não anotei NADA, não sei qual era o firmware e nem o software que estava nele. O iTunes baixou o 4.2.1 automaticamente quando eu pedi para restaurar. Pode ser esse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer de boa os Procedimentos, lembrando que vc terá que estar com a bateria carregada pra realizar os procedimentos, se ele não esta ligando mais, com certeza já deve estar com bateria bem baixa, coloque o mesmo pra carregar no minimo 4 horas....

Se caso ele não conseguir ligar tera que levar até uma assistência Técnica pra que possa ser aberto o Mesmo e carregar a bateria usando uma Fonte especifica, e já peça Pro Técnico fazer os procedimentos há Srª.Pois são de alto Risco, qualquer procedimento incorreto poderá danifica-lo.

Boa Sorte!

Equipe Clan Gsm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou a ligar, felizmente. Mas não dá para ver o nível da bateria pois está na tela do ícone do itunes + cabo. Mas como ele está conectado ao PC desde de manhã, acho que está bem cheia, só não sei se está em 100%. É muito essencial que esteja? Quando executei o RedSnow ele exibiu essa tela. post-95724-1399674997_thumb.jpg Não entendi muito bem o que ela significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc seguir passo a passo no site que postei acima :http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Veras que o passo 5 fala sobre essa opção. É só clicar em "Yes" se ele for 3GS. e depois em "Next".

Siga o Tutorial que vc conseguira fazer.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, estou seguindo os procedimentos e o próximo procedimento é desligar o aparelho antes de clicar em NEXT. Já tentei pressionar uma vez o botão Power e não acontece nada. Ao segurar o botão por 2s ele desliga e reinicia logo em seguida. Como eu desligo o iPhone?!?!?!!?

Segure os botoes HOME SCREEN(botao central) e o Power( superior externo) ao mesmo tempo até que seu iphone se apague.

O wellington continua daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga, por um acaso, você se lembra de ter visto nos icones algum do tipo BUSSOLA?

Se sim, ele é um 3g.

Geralmente o modelo 313 é 3g.

http://support.apple.com/kb/HT3939?viewlocale=pt_BR

Baixe a firmware aqui usando o firefox de preferencia( Internet explorer muda o arquivo .IPSW para .ZIP:

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw

depois de baixado, abra o itunes quando ele disser que tem um aparelho em modo restauração, segure a tecla SHIFT do teclado.

na tela que abrir, escolha a firmware que vc baixou.

depois clique em RESTORE.

Depois disso continuaremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, então é por isso que não desligava, porque ele está conectado ao PC ainda. Mas o passo 7 diz que tem que desligá-lo com ele conectado. Eu posso desconectar então, desligar e depois reconectar sem problemas? Arkanoid, sim ele tem uma bússola. Com a figura que o Wellington colocou eu pude confirmar isso. Pelo menos, não fui passada para trás nessa questão, rsrsr Então. esse procedimento que você me passou agora eu já fiz inúmeras vezes: em PCs diferentes, com Firewall desabilitado e reiniciando o PC também. Nunca dá certo. Dá erro 1015 e volta para a tela do restore (ícone do itunes + cabo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe. Você nao ta fazendo corretamente. Esse processo é chato mesmo. nem sempre eu consigo na 1°. Faz assim. Segura os 2 botoes até matar o iphone. No momento que ele der sinal de desligado( ruido no Autofalante do PC). Mantenha o dedo pressionado no Home ( Botão central) e solte o POWER. Nao solte ( Botão central) até ele ficar de tela preta e ouvir novamente o barulho no falante do PC. tenta até conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...