Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
anaccristina

Iphone não tirava foto e agora não restaura

Posts Recomendados

Olá... Acabei de me cadastrar aqui porque comprei um Iphone usado e acho que me ferrei :( O que aconteceu foi o seguinte. O Iphone não tirava foto. O botãozinho touch da câmera estava travado. Então a esperta aqui resolveu fazer um Restore para ver se isso resolveria o problema e coisa piorou muito mais... Não consigo fazer Restore de jeito nenhum. Ele dá erro 1015 sempre. Fui burra. Não anotei nenhuma informação do iPhone, então não sei qual era o firmware que estava instalado e pra falar a verdade nem tenho certeza se o iPhone é 3GS. Só sei que tem 16GB porque está escrito atrás. Existe iPhone 3G de 16GB? Porque fiquei na dúvida se comprei gato por lebre quando a câmera não funcionou. Gente, me ajuda. Eu tenho que fazer ele, pelo menos, voltar a funcionar para poder reclamar com o cara que me vendeu sobre a câmera. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srª Ana, de um olhada nesse Tópico.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13397-erro-1015-iphone-3gs-com-qualquer-tipode-restaura%E7ao.html

Faça os Procedimentos citados pelo Srº Ary Braga e veja se Resolve....

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Wellington... Mas o que é DFU exatamente? É aquela tela onde aparece o ícone do itunes e o desenho do cabo do Iphone? Se for, ele já está na tela. Tento fazer o procedimento com aquele aplicativo iREB e ao terminar ele dá a mensagem de que o procedimento falhou e manda tentar novamente. Eu não sei se é porque já está em modo DFU...

Compartilhar este post

Link para o post

Modo DFU é o modo que vc vai colocar ele pra fazer o Soft,JailBrek...(Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home.)

Se o Seu ATC já estiver na tela do cabo mostrando pro ícone do Itunes,quer dizer que ele esta Morto.

Abra este Tópico e siga os procedimentos como se Srº fosse fazer desbloqueio.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Siga o passo 1,2,3,4,5, do tópico acima.

Quando Pedir pra selecionar as opções deixe marcada a

"just enter pwned DFU mode right now " clique en Next. e Aguarde....

Após a mensagem de " Done "

Abra o itunes e aperte e segure a tecla shift e seleciona A Firmawere Baixada.

Espere o itunes finalizar e siga com o processo de de jailbreak e desbloqueio padrao sem a opçao de "install ipad baseband"

Boa Sorte e Aguardo Respostas.....

*Lembrando que a bateria tem que estar 100% carregada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington... O passo 2 solicita que eu baixe o firmware que está rodando no meu iPhone, mas eu não sei qual é. Como escrevi no meu primeiro tópico eu fui burra e não anotei NADA, não sei qual era o firmware e nem o software que estava nele. O iTunes baixou o 4.2.1 automaticamente quando eu pedi para restaurar. Pode ser esse mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer de boa os Procedimentos, lembrando que vc terá que estar com a bateria carregada pra realizar os procedimentos, se ele não esta ligando mais, com certeza já deve estar com bateria bem baixa, coloque o mesmo pra carregar no minimo 4 horas....

Se caso ele não conseguir ligar tera que levar até uma assistência Técnica pra que possa ser aberto o Mesmo e carregar a bateria usando uma Fonte especifica, e já peça Pro Técnico fazer os procedimentos há Srª.Pois são de alto Risco, qualquer procedimento incorreto poderá danifica-lo.

Boa Sorte!

Equipe Clan Gsm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele voltou a ligar, felizmente. Mas não dá para ver o nível da bateria pois está na tela do ícone do itunes + cabo. Mas como ele está conectado ao PC desde de manhã, acho que está bem cheia, só não sei se está em 100%. É muito essencial que esteja? Quando executei o RedSnow ele exibiu essa tela. post-95724-1399674997_thumb.jpg Não entendi muito bem o que ela significa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc seguir passo a passo no site que postei acima :http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Veras que o passo 5 fala sobre essa opção. É só clicar em "Yes" se ele for 3GS. e depois em "Next".

Siga o Tutorial que vc conseguira fazer.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington, estou seguindo os procedimentos e o próximo procedimento é desligar o aparelho antes de clicar em NEXT. Já tentei pressionar uma vez o botão Power e não acontece nada. Ao segurar o botão por 2s ele desliga e reinicia logo em seguida. Como eu desligo o iPhone?!?!?!!?

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington, estou seguindo os procedimentos e o próximo procedimento é desligar o aparelho antes de clicar em NEXT. Já tentei pressionar uma vez o botão Power e não acontece nada. Ao segurar o botão por 2s ele desliga e reinicia logo em seguida. Como eu desligo o iPhone?!?!?!!?

Segure os botoes HOME SCREEN(botao central) e o Power( superior externo) ao mesmo tempo até que seu iphone se apague.

O wellington continua daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga, por um acaso, você se lembra de ter visto nos icones algum do tipo BUSSOLA?

Se sim, ele é um 3g.

Geralmente o modelo 313 é 3g.

http://support.apple.com/kb/HT3939?viewlocale=pt_BR

Baixe a firmware aqui usando o firefox de preferencia( Internet explorer muda o arquivo .IPSW para .ZIP:

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw

depois de baixado, abra o itunes quando ele disser que tem um aparelho em modo restauração, segure a tecla SHIFT do teclado.

na tela que abrir, escolha a firmware que vc baixou.

depois clique em RESTORE.

Depois disso continuaremos

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington, então é por isso que não desligava, porque ele está conectado ao PC ainda. Mas o passo 7 diz que tem que desligá-lo com ele conectado. Eu posso desconectar então, desligar e depois reconectar sem problemas? Arkanoid, sim ele tem uma bússola. Com a figura que o Wellington colocou eu pude confirmar isso. Pelo menos, não fui passada para trás nessa questão, rsrsr Então. esse procedimento que você me passou agora eu já fiz inúmeras vezes: em PCs diferentes, com Firewall desabilitado e reiniciando o PC também. Nunca dá certo. Dá erro 1015 e volta para a tela do restore (ícone do itunes + cabo).

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheh, se colocar em DFU. essa tela passa sem problema.

Aprenda a colocar EM DFU aqui.

depois disso abre o redSn0w e segue os passos do tutorial.

em tempo. certifique-se de que o arquivo que baixou tem essas indicações

iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe. Você nao ta fazendo corretamente. Esse processo é chato mesmo. nem sempre eu consigo na 1°. Faz assim. Segura os 2 botoes até matar o iphone. No momento que ele der sinal de desligado( ruido no Autofalante do PC). Mantenha o dedo pressionado no Home ( Botão central) e solte o POWER. Nao solte ( Botão central) até ele ficar de tela preta e ouvir novamente o barulho no falante do PC. tenta até conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      gente...
      entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia!
      bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona...
      introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada...
      e se forçar alguns reboots, também vai.
      isso acontece com qualquer cartão SIM...
      tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente.
      a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware.
      bem, o que pode ser ?
      a rede quando volta, funciona tudo normalmente, 3G, 4G., ligação, mensagem SMS, tudo normalmente!
      ainda não tentei restaurar o fiermware nele, será que isso adiantaria, ou seria um caso de firmware ?
      grato pela atenção!
      thadeu henrique dos anjos
      a cegueira de um cego na informática tem cura, chama-se NVDA, jaws, Virtual Vision, Zoomtext.... menos DOSVOX!
      até um cego pode consertar celulares!
    • Por GREENHALGH
      Pessoal, boa noite.

Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais.
      Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio.
      Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
    • Por mydevice
      Bom dia senhores,
      Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga.
      Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela).
      Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada.
      Alguém já passou por isso?

Obrigado a todos.
      Abs...
    • Por eletro pro
      bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé,
      e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao 
      home e perderam a biometria ,,,,, 
      alguem sabe sobre isso ... obrigado .
    • Por icarovitor
      Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando  liguei  uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013
      Alguma solução ou possivel ?
      Ja fiz em 3  PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.