Ir para conteúdo

erro ao fazer flash no nokia 5530


Posts Recomendados

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??[ATTACH=CONFIG]16978[/ATTACH], ou só pode ser feito pela mxkey ?:namig:

Amigo não sei lhe dizer no momento, mas antes pela mxkey completava a flash, mas o atc não ligava, só vibrava. Acredito que esse atc, só faz flash com sucesso pela mtbox, ou UB. Se estiver enganado me corrijam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??[ATTACH=CONFIG]16978[/ATTACH], ou só pode ser feito pela mxkey ?:namig:

Amigo não sei lhe dizer no momento, mas antes pela mxkey completava a flash, mas o atc não ligava, só vibrava. Acredito que esse atc, só faz flash com sucesso pela mtbox, ou UB. Se estiver enganado me corrijam.

Srs. Informo que até o prezado momento Ufx não suporta passa flash nesse atc eu mesmo ja tentei então obtive êxito Porem somente na (Mt Box e Ub) essas sim ja conseguir realizar na Ub e sobre mx key acredito que passe sim no Dead USB Mais ainda não testei na mesma então aguardamos mais atualizações pra Ufx...

Procedimento realizado na Ub e Mt box

http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/13767-5530-reiniciando-aleatoriamente-100%-flash-com-dead-usb-u-b.html

http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/9272-como-fazer-flash-em-nokia-5530-testado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. mais acredito q tenha algum amigo no forum faça ou tenha acontecido o mesmo problema, se tiver por favor uma ajuda negócio tá feio !! já não basta os E2210L q tão dando retorno de 5 em 5 dias !!

mais obrigado pela informação amigo ..

Amigo esse erro esta acontecendo com todos esses modelos E2120, E2120i, E2120B -E2210l por tanto é Fisico, caso não resolva com flash somente trocando a placa do atc, até o momento não temos reparos com soluções exatas, então devemos advertir aos cliente que esse serviço não resolver o problema do atc somente reviver por poucos dias quando tiver algo que solucione esse problemas postaremos em primeiras mãos aqui.... posso encerra o tópico ou ainda ah duvidas a ser sanadas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...