Ir para conteúdo

n95 Prata travando na tela inicial


Posts Recomendados

Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html

Depois coloque no programa com essa sequencia:

Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-xxx__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. )

Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-xxx__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.)

Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: xxx__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX.

Boa sorte e aguardo respostas....

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...