n95 Prata travando na tela inicial
0

2 posts neste tópico

Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:Please login or register to see this link.

Depois coloque no programa com essa sequencia:

Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-xxx__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. )

Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-xxx__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.)

Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: xxx__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX.

Boa sorte e aguardo respostas....

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0