onda MSA405HS
0

7 posts neste tópico

quem ai tem algum programa para desbloquear o modem onda MSA405HS TIM, pq nao aparece mais o local de digitar o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode baixar o DC unlock por creditos e efetuar o unlock. se voce tem a vygis usa a propria dongle da vygis e ganha um credito para fazer esse desbloqueio. DC unlock e um software pago!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia eu estou com o mesmo pro eu consegui o codigo pela operadora, instala o prg normal mas ñ da a opçao de digitar o codigo tem alguma outra opçao ou so pela DC pela vigis mesmo agradeço deste ja.

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos pequei um modem desse msa405hs desbloquei pelo programas mas agora matou o autorum nao instala os drives ne o discado algem pode me ajudar?? grato pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos pequei um modem desse msa405hs desbloquei pelo programas mas agora matou o autorum nao instala os drives ne o discado algem pode me ajudar??

grato pela atençao

Procure o autorun no google mano, q vc resolve seu problema

^^

Compartilhar este post

Link para o post

SOCORRO!!! Preciso formatar meu notbook mas preciso fazer o backup dos meus 800 torpedos que teno armazenado nele... porem nao sei o caminho onde foram salvos pelo discador tim... Alguem sabe me informar o caminho no windos7 que ficam salvos os torpedos?? Por favor, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um modem desse msa405hs aí vem problema: quando coloco ele na potra usb ele reconhece, instala tudo (2 drivers para reconhecimento como pendrive) aí fica três sem driver, la no gerenciador de dispositivos,atualizo tudo certin, e quando vou abrir o tim comunicator não abre de jeito nenhum.sera que tem algum programa impedindo o funcionamento dele? ja liberei pelo firewall e pelo anti virus. o que pode ser? meu sistema é o W7 ultimate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0