Ir para conteúdo

SGH-E2210L Piscando Na Tela Inicial - 270114BD


Posts Recomendados

Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço post-80799-139967499457_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigos !! chegou pra gente aki da assistencia, varios modelos E2210L com esse defeito " travando na tela inicial" aqui usamos a ferramenta > box z3x. Ja passamos varias firmwares, deslboqueadas, da vivo, mais a unica q resolve o problema, é a da CLARO. que vc encontra procurando aqui mesmo no forum. é necessario antes do procedimento, certificar se que a bateria do modelo esteja bem carregada. espero ter ajudado de alguma forma e espero ter postado corretamente, pois estou aprendendo a navegar no forum ainda. obrigado a todos dU HarleM AT Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera boa noite,

Estou com o mesmo defeito, mas o atc da erro de boot quando vou da uma ERASE, não deve ser problema no conector pois quando clico em MOBILE INFO o atc ler normalmente, alguem pode mim ajudar!

[ATTACH=CONFIG]17235[/ATTACH]

Tente passar esta flash seguida somente de erase, a casos que resolve.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-21.html#post84783

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso !

Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço

[ATTACH=CONFIG]16964[/ATTACH]

amigo ja resovi esse problema da seguinte forma

1: de erase

2: jogue uma flash do e2210... nao jogue do e2210l

aguarde o fim do processo e teste..

nao esqueça de postar o resultado ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes é o flex não deixe de Testar aparelho da muito problema no FLEX í é um defeito muito semelhante há flash trava fica reiniciando liga desliga rapidamente todos esses defeito pode ser o flex só uma dica . é muito simples testa um flex geralmente eu ja tenho um ao lado da minha bancada com display e flex novo só pra testa ajuda muito... Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sou iniciante. galera, o meu quando plugo o USB, ele mostra que o dispositivo USB não foi reconhecido! já tenho os drivers no pc. mais ele não inicia o assistente de instalação de drivers. porque nem ao menos é reconhecido! Modelo: E2210l, tenho dois aparelhos em mãos. quero flashear os dois. pois meu irmão usa na empresa. se alguem puder me ajudar agradeço! obs. estou achando que é o cabo! usb, mais o mesmo funciona quando uso no celular da minha mãe" alguem ajuda pf! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou iniciante. galera, o meu quando plugo o USB, ele mostra que o dispositivo USB não foi reconhecido!

já tenho os drivers no pc. mais ele não inicia o assistente de instalação de drivers. porque nem ao menos é reconhecido!

Modelo: E2210l, tenho dois aparelhos em mãos.

quero flashear os dois. pois meu irmão usa na empresa.

se alguem puder me ajudar agradeço!

obs. estou achando que é o cabo! usb, mais o mesmo funciona quando uso no celular da minha mãe"

alguem ajuda pf!

valeu!

Possui qual box?

pois seria interessante utilizar uma como interface para fazer essa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...